16.2

Nónio - Registo não funciona

Rute Lima apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Estou há sensivelmente uma ano à espera do tal email de confirmação de registo na vossa plataforma. Já tentei duas vezes e nada. O botão de login também é fictício, pelo menos não tem qualquer acção por trás que o utilizador veja.
Se não tenho acesso ao site então expliquem-me lá para que querem dados pessoais do utilizador?!
Já que falamos em acessos revejam o UI porque deixa qualquer coisa a desejar já quem tenho sempre de passar por um "lençol" de texto para conseguir ver um pequenino link no texto para encontrar o login/registo (que nem funciona).
Espero que, ao contrário do que fazem com os contatos directos, tenham a decência de responder no Portal da Queixa. Fico com as minhas dúvidas, no entanto. Entretanto fico com a ideia que servem apenas para que os utilizadores dos sites de notícias NÃO consigam ver as mesmas.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
20 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta. Obrigada
Rute Lima avaliou a marca
16 de setembro 2021

Mau desempenho no contato com o cliente mas pior que isso é o facto de ser um canal de registo para acesso a informação de sites fidedignos e proeminentes em Portugal/língua portuguesa que não funciona! Esta empresa trabalha no sec XXI com a qualidade da internet 1.0...