1.5
    4150-171 Porto
  • geral@noptis.com.pt

Noptis - Reclamação de serviço

cristina carvalho
cristina carvalho apresentou a reclamação
22 de abril 2021
No dia 6.4.2021 a colaboradora Carina Santos representante da empresa Noptis esteve no meu escritório para apresentar uma melhor solução para o meu contrato com a NOS , o qual foi firmado. Mas no dia 19.04.2021, a minha empresa ficou sem redes móveis.
No ato de alteração de contrato não fui informada de que iria ficar sem comunicações e internet móveis, o que é impensável para uma empresa nos dias de hoje gerir uma empresa sem telecomunicações.
O facto do sucedido deve-se à não informação correta e pormenorizada por parte da colaboradora da Nós que nas instalações da minha empresa procedeu à alteração do contrato.
A colaboradora em questão demonstrou uma enorme falta de competência e responsabilidade profissional, não conseguindo adequar a oferta à necessidade da minha Empresa.
Depois de já ter tentado por todos os meios a reversão do contrato fui informada de que só eram repostas dia 22 de Abril é de lamentar toda esta situação e depois de ter falado com a D. Carina e exposta a situação ela já nem atendeu as minhas chamadas para resolver a situação.
Fui informada pela Nos de que estava em tarifário livre e teria de fazer carregamentos, o que fiz, mas não entrou o valor do carregamento nos telemóveis, tentei saber o porque
e o maior cúmulo é que fui informada de que os números foram desativados.

Toda esta situação afetou o bom funcionamento da minha empresa que foi lesada e prejudicou, por não estar em contacto com os nossos clientes e fornecedores,

Tive de adquirir um novo cartão para facilitar a comunicação da empresa .
Data de ocorrência: 22 de abril 2021