1.5
Noptis - Sistemas de Comunicações, Lda
  • Rua do Campo Alegre, 642
    4150-171 Porto
  • geral@noptis.com.pt

Noptis - Serviço péssimo, falta de atendimento e resolução dos problemas causados

Paula Duarte
Paula Duarte apresentou a reclamação
15 de abril 2022
Somos uma empresa sediada em vila do conde , que utiliza há várias decadas os mesmos contactos,fixo e móveis.
Fomos contactados por um colaborador vosso, o Sr Jorge Almeida,que aparentemente nos ofereceu uma solução mais económica para a nossa empresa. Na solução contratada, ajustamos também o serviço na nossa casa particular.
Aquando da instalação do serviço NOS(eramos clientes Altice)nada ficou a funcionar como combinado. O serviço da internet é manifestamente pior do que o anterior, criando alguns contratempos pois no fabrico necessitamos também de internet,o serviço contemplava a entrega de aparelhos telefónicos portáteis,até á data nada foi entregue e por ultimo e o mais importante, a portabilidade do nosso numero fixo da empresa,para onde,repito os clientes da empresa ligam ou ligavam diariamente, foi direcionado para a minha casa particular.
Esta situação têm criado bastante transtorno ao normal funcionamento da nossa empresa e temos diariamente, tentado falar com o comercial Sr Jorge Almeida,para que nos auxilie na resolução do problema.
Este vosso colaborador,já não atende as chamadas nem devolve e as 2 únicas vezes que o fez,foi para dizer: :" vou falar com o back office". Escusado será dizer que a seguir nada diz,não sei se porque nem sequer se interessou em resolver o problema ao cliente,ou porque o suposto back office nem sequer exista. De qualquer forma, e atenmdendo a que ainda estamos dentro do prazo legal para rescindir o contrato, é nossa intenção faze lo, aliás como tive oportunidade de transmitir ao Sr Jorge Almeida. A nossa insatisfação é total, quer quanto ao atendimento, serviço e qualidade do mesmo.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Paula Duarte