83.2
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto RioTinto - Atendimento é de facto lamentável!

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
27 de abril 2011

Comprei em 2009 uma mala de ferramentas de marca Norauto com a informação que a mesma tem Garantia Vitalícia, no principio do ano de 2011 partiu uma das "ponteiras" para desapertar parafusos, dirigi-me à Norauto de Rio Tinto para que resolvessem o problema. Logo no início me foi dito que a Garantia não cobria propriamente todas as peças da mala mas como a informação era parca eles assumiriam a troca da peça, de imediato deixei a ferramenta partida e foi-me entregue uma guia declarando a entrega da mesma e prestaram a informação que me ligavam em dois dias. Passou-se um mês e não fui contactado, em Fevereiro (meados) dirigi-me à Norauto questionando a situação e depois de procurarem numa caixa se a peça de substituição já tinha chegado - Resposta "Ainda não chegou".... No final de Março, mais uma vez, fui à Norauto e quem me atendeu não sabia se já tinha chegado, mais uma viagem sem resultados. A meio de Abril voltei a repetir-me e desloquei-me novamente à Norauto, desta feita, era uma terça-feira e fui informado que provavelmente a peça de ferramenta chegaria na quarta.... Regressei a casa e voltei na sexta-feira seguinte, informação prestada - Ainda não veio.... Como "paciência tem limites" eu disse que lamentava a situação e que assim teria de reclamar por escrito..... RESULTADO - O funcionário disse para aguardar um minuto e voltou com uma peça nova para substituir a que tinha partido.... Espantoso não?? Já não é a primeira vez que a Norauto tem este tipo de atendimento e é de facto lamentável.

Data de ocorrência: 27 de abril 2011

Na Norauto Rio Tinto , e outras empresas como esta existe uma politica de trabalho errada, que se chama produção e lucros, tempos de reparação para fazer certos e determinados serviços, descurando assim o bom trabalho e o profissionalismo de qualquer empregado, sujeitando assim os empregados a receber ordenados baixos, com cada vez mais grandes exigências.