83.2
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Inequívoca usurpação!!

Manuel Guedes
Manuel Guedes apresentou a reclamação
9 de setembro 2011

Os factos ocorrem após uma compra numa loja desta empresa,entretanto tomei a decisão de devolver os artigos.
Estranhamente não houve lugar á restituição em numerário,mas em 'vale',aceitei a solução mas contrariado,já que isso implicaria ficar comprometido com uma compra nesta empresa.
O 'vale' tinha validade até 15/2/11,antes de expirar o prazo fui a esta mesma loja e pedi a extensão do 'vale', já que naquele momento, não encontrava nada que efectivamente necesitasse.
Foi-me negada essa pretensão,todavia existia a flexibilidade suficiente para o poder descontar mais tarde,fiquei satisfeito com a flexibilidade demonstrada e, até referi que então passaria por lá antes de começar o Inverno para adquirir uma bateria e resolver o problema do meu  dinheiro pendente.
Desloco-me então em início de Agosto afim de efectuar várias compras, no mesmo  establecimento,para então descontar o dito 'vale'.O caixa de serviço não aceitou o 'vale' alegando estar fora de prazo,expliquei-lhe o que a colega dele disse sobre o assunto,após nova recusa,pedi para falar com o gerente,infelizmente não estava.
Ficaram com cópia do 'vale' pois o gerente contactar-me-ia de imediato,como não existiu qualquer contacto fui de novo á loja.
A confrontação com a empregada e a gerente aconteceu,tendo sido negado tudo aquilo que me foi informado anteriormente.
O que me foi dito era que antes de o prazo ter expirado ,deveria ter havido pelo menos uma compra de baixo valor para reactivar o 'vale'.
Se de facto esta simples informação me tivesse sido realmente dada,eu teria lógicamente agido de acordo.
Por aqui se demonstra a fraca qualidade dos recursos humanos que trabalham nesta loja,a falta de respeito pelo cliente e acima de tudo a inequívoca usurpação de uma quantia que apesar de módica -26,80€- não pertence á empresa Norauto,como tal quero ver esse valor restituído de imediato.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2011