Norauto

Norauto Portugal S.A

Julho 2020

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de ética e seriedade!!

Ana Mestre apresentou a reclamação

No dia 2/06/2012 dirigi-me à Norauto da Guia (Algarve) para levantar a scooter que tinha adquirido, uma Daelim S1.A scooter foi encomendada à Norauto do Montijo, tendo o processo da matricula tendo demorado 8 dias. Ao entrar na loja foi-me logo pedido que tratasse de toda a papelada, incluindo o pagamento. Só depois me foi dada a ver a scooter. Ao analisar a scooter apercebo-me que nas partes laterais a scooter tinha sido raspada e pintada de branco para disfarçar, isso a par de outras pequenas imperfeições. Indignada com a situação e muito especialmente por me sentir burlada ao tentarem vender-me um produt que deveria ser novo e estava "remendado" pedi o meu dinheiro de volta. Perante a ausência do gerente foi contactado o director da zona Sul que se recusou a devolver o dinheiro. A única solução apresentada pela Norauto perante a sua falta de ética e seriedade foi assegurar que as peças em questão seriam substituídas. Em todo o caso essa seria a situação normal, o que nao impede que eu tenha tentado ser burlada pela empresa com este esquema de "remendos". A todos um conselho: EVITAR NORAUTO A TODO O CUSTO.Seriedade é zero.

Ana Mestre está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de peixinho.'

peixinho

Um amigo meu também comprou uma mota na norauto, ao final de uns meses comecou-lhe a aparecer ferrugem em algumas peças e eles nao se responsabilizavam. diziam que as peças eram de desgaste e nao estavam na garantia. ele ligou para todo o lado e só conseguiu resolver o problema quando contactou o centro de arbitragem do sector automóvel aconselhado pela deco. veja se eles também a ajudam. temos de acabar com esta falta de respeito pelos consumidores.

'.Ver perfil de Pedro Romão.'

Pedro Romão

Existe tanta loja digna, séria, com história de muitos anos, com profissionalismo a fechar, porque clientes como estes preferem estas empresas?
Por serem mais baratas?
Então têm o que merecem, e aviso que eu não sou vendedor de motas e afins.
Mas, quando quero comprar alguma coisa vou a lojas que me dêem confiança, e confiança não se ganha de uma dia para o outro.
Falta de Maturidade

'.Ver perfil de Bruno Santos.'

Bruno Santos

Falta de maturidade?!!! As pessoas são livres de poder escolher e havendo um "franchising" torna-se mais fácil para as pessoas poderem encontrar um centro de reparação mais próximo.
Desde que o trabalho e as pessoas sejam sério(as) não é necessária a questão da confiança.