Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atendimento

Resolvida
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
17 de dezembro 2015

Sou cliente Norauto e tenho cartão até á data sem qualquer motivo de queixa até pelo contrário, no entanto no dia 17 de dezembro (quinta-feira) contatei por volta das 09:00 a norauto alfragide para marcar uma revisão oficial comunicaram-me que a pessoa responsável chegava por volta das 10:00 para deixar o meu contato que me voltavam a contatar. Sem qualquer contato por parte da norauto voltei a ligar por volta das 11h, das 14h e por volta das 16:00 recebendo sempre a mesma mensagem gravada, qualquer coisa como " o seu contato é muito importante para nós... por favor aguardar ou marcar zero para deixar mensagem...", de seguida fico pendurado sem qualquer sinal de linha. Ligo para um número que vem mencionado como sendo de telemóvel deixo o link https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=norauto%20alfragide comunicam-me que é uma linha para pneus e que não me podem ajudar para tentar ligar mais vezes porque 3 vezes é pouco :))) e que provavelmente estão muito ocupados
Decidi agendar a revisão oficial em outro local.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2015
Norauto
24 de dezembro 2015
Exmo. Srº. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido consigo.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Diretor do centro-auto Norauto de Alfragide , juntamente com o Diretor Regional.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
13 de janeiro 2016
Boa tarde Sr. Tiago

Gostaríamos de entrar em contato directamente consigo, como tal solicitamos se possível que nos enviasse para o nosso mail servico.clientes@norauto.pt um contato de e-mail ou um contato telefónico.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Comunicação e Marketing
Norauto
20 de janeiro 2016
Bom dia Exmo Srº. Tiago Ribeiro, desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após a receção e análise da sua reclamação, temos a informação que já foi contactado pela Responsável de Centro e a situação encontra-se resolvida.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Comunicação e Marketing
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.