Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
36,3%
Taxa de Retenção de Clientes
34,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto com uma loja e oficina, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar dos automobilistas, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas lojas e oficinas Norauto todos os produtos e acessórios, peças auto, bem como os serviços de oficina necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    Mais de 600 colaboradores e 30 Centros Auto de norte a sul do país abertos 7/7 dias por semana com um horário alargado.
    Saiba mais em https://www.norauto.pt/

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atendimento amador

Resolvida
1/10
Ricardo MP Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2025
Marcaçao alterada do dia 30 para dia 23 para troca de pneus. Hancook kinergy eco 2 1756514.

Dia 220125 tlf e faco questao de avisar se sao os pneus por mim escolhidos e se a marcacao pode ser alterada o mais cedo possivel. O que o vosso colega ao tlf diz que podia ser hoje as 11am.

Chego ao local para descobrir que os pneus nao estao disponiveis e os agendados nem sao da mesma marca.

A sr carla casal (directora de loja) alem de fazer perguntas desnecessarias como se precisa de alinhamento sabendo perfeitamente a marca e modelo do carro, para alem de saber que sao os pneus de traz a serem trocados, e outras como knergy 2 nao existe nem nunca ouviu falar, achou que demosntrando uma atitude de quem nao fez nada de errado e que tomar a atitude correcta de pedir desculpas pela inconveniencia nao sao necessarias a dar como primeiro instante.

O servico ao cliente é simplesmente abismal.

Perdi tempo desnecessario, gasolina e o pior de tudo ser tratado por sra ana casal (a norauto em geral) q acha que nao fez nada de errado e com atitude que eu que devo pedir desculpas por assim me ter causado ou vá a outro lado.

Pois eu vou a outro lado mesmo, foi a primeira e ultima vez.

Recebido um email da directora mais tarde, depois de ter feito queixa no site da norauto, a mesma continua com atitude de quem fez nada de errado.

Dizendo acima de tudo que a marcacao foi feita para pneus "touranza" ou algo assim em vez dos que eu pedi, Hancook kinergy. ( fui aconselhado, que o que realmente queriam, era se ver livres dos que tinham em stock na esperança que aceita-se)
Quando a marcacao original 31/01 e feita na loja dizia plenamente a marca por mim pedida na agenda.
Basicamente a resposta da "directora" de loja á reclamaçao é que eu estou a mentir e desloquei-me á loja para incomodar a mesma e seus clientes, dizendo mais no email a directora, que resolveu o problema por ter remarcado a troca para o final do dia, e que eu basicamente lhe tenho de agradecer a sua efeciencia.


Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2025
Norauto
23 de janeiro 2025
Estimado (a) Cliente. Sr (a) Ricardo MP Gomes

Acusamos a receção da sua exposição.
A situação será analisada internamente pelos nossos serviços, receberá um contacto com a maior brevidade possível.

Para qualquer questão adicional encontramo-nos ao seu dispor em: https://www.norauto.pt/e/contacte-nos.html


Com os melhores cumprimentos,
Centro Relação Cliente
Norauto
24 de janeiro 2025
Estimado Cliente. Sr. Ricardo Gomes,

Após análise e apuramento dos factos junto da nossa equipa, temos indicação que todas as informações e esclarecimentos foram prestados presencialmente no dia do serviço.
Desta forma, uma vez executado o serviço e não existindo novas informações a acrescentar, damos esta situação como concluida.


Com os melhores cumprimentos,
Centro Relação Cliente
Ricardo MP Gomes
Ricardo Gomes avaliou a marca
2 de fevereiro 2025

A resposta desta empresa é simplesmente abismal, Apagam os detalhes de marcacao e culpam o cliente. Basicamente chamara-me de mentiroso, "A Norauto tem sempre razao e o cliente nao sabe o que fala" È o lema desta empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.