Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - 2 horas e não montaram os pneus

Nuno Monteiro apresentou a reclamação

Comprei 2 pneus na Norauto (maia) via online, pagos com PayPal dia 21/04/2019 com marcação para instalação no dia 26/04/2019, chegue a loja a hora marcada foi me dito que não tinham os pneus, não percebo porquê não fui contactado avisar, pedi a devolução. Voltei a fazer a compra online e fiz a marcação para Norauto de Matosinhos. Cheguei a hora marcada 18:00 no dia 3/05/2019 para instalar os pneus (entretanto ja passaram 2 semanas desde o início do processo), fiquei a assistir a montagem dos mesmos, ao fim de 2 horas e após muitas tentativas não montaram os pneus aquando eu disse que a máquina não estava bem pois não devia ter demorado mais que 5 minutos. Foi-me respondido que a máquina so tinha ar da parte superior (estando a parte inferior avariado sem ar) portanto nenhuma das duas máquinas estava em condições de montar os pneus e consequentemente prestar o serviço a que a Norauto se propôs fazer. Mandei chamar o gerente ao que me foi dito que não se encontrava na loja, veio o responsável ao qual perguntei qual a solução ou compensação para todo tempo perdido neste processo. respondeu que não pagava a mão de obra e podia levar os pneus. Não aceitei, pedi o livro de reclamações porque acho lamentável esta empresa estar anunciar prestar serviços para o qual não esta devidamente equipado. Pôs inclusive em risco a minha segurança e da minha família quando eu tive que me deslocar novamente com os pneus velhos...durante a duas horas ouvi de tudo por parte do responsável, desde que os pneus não eram os indicados para o carro (medida original no. Livrete, que os outros carros iguais não andavam com esta medida etc... Situação inaceitável.

05 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,

Caro Cliente,
Temos conhecimento que já foi contactado pela Norauto e o problema foi resolvido.
Esperamos que tenha ficado satisfeito.
Assim sendo, iremos dar esta assunto como resolvido.

Norauto alterou o estado para Resolvida
Nuno Monteiro adicionou uma resposta

Ao que parece fui contactado pels a marca e a reclamação foi dada como resolvida. Não fui seque contactado pela a marca. Felizmente os pneus ja foram montados passado 2 dias nuna oficina na Azurara e demorou 20 minutos.

Nuno Monteiro reabriu a reclamação
10 Mai2019

Caro Cliente,
Não percebemos o teor /fundamento desta reabertura uma vez que, como sabe, o assunto foi resolvido (de forma pecuniária) directamente consigo no Centro da Maia.
Irá receber um mail deste Centro a confirmar o que foi feito por nós e por si aceite.
Nesse sentido encerramos definitivamente este assunto.

10 Mai2019
Norauto alterou o estado para Resolvida