Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - 2 Semanas sem resposta

12059517
Matheus Aguiar apresentou a reclamação

À 2 semanas atrás deixei o meu carro aos cuidados da Norauto Rio Tinto e após 1 Semana sem receber qualquer resposta, passei a ir todos os dias lá para tentar perceber o que se passava.
Fui completamente ignorado. Meu carro continua lá e eles continuam a ignora-lo. É revoltante.

18 Ago2017
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Matheus Aguiar adicionou uma resposta

Cara Norauto,

Venho atravéz deste agradecer toda a atenção dada ao caso e a forma de como trataram o problema.
Fui extremamente bem tratado além de ter por parte dos colaboradores imensa compeenção.

Peço desculpas por eventuais complicações e mais uma vez, obrigado.

Com os melhores Cumprimentos,

Matheus Aguiar