83.1

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Alinhamento da direção

Samuel Fernandes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 07DEZ2019, desloquei-me à oficina Norauto-Maia para efetua o alinhamento de direção da minha viatura. Depois de proceder ao pagamento abandonei as instalações da Norauto e fiz uma pequena viagem, durante a qual percebi que o volante da viatura se encontrava desnivelado, No dia seguinte dirigi-me de novo à Norauto-Maia, dando conta do problema. Tive de esperar duas horas e meia e quando levantei a viatura fui informado que de facto o volante se encontrava desnivelado e que o problema tinha sido corrigido. Apesar de ter sido obrigado a uma segunda deslocação e ter sido sujeito a aguardar duas horas e meia pela resolução de um problema, da responsabilidade da Norauto-Maia, abandonei o local com a convicção de que este estava solucionado. A verdade é que o volante continua desalinhado, dando a sensação de que nada foi feito para corrigir esta situação.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Norauto
9 de dezembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
19 de dezembro 2019
Caro Cliente,
Após inúmeras tentativas de contacto, infrutíferas, vemo-nos na contingência de encerrar este assunto.
Gostaríamos de ter podido resolvê-lo consigo.
Departamento de Marketing e Comunicação
20 de dezembro 2019
Na sequência da reclamação por mim apresentada, com o número #34343219, aguardei uma resposta da Norauto. Passados alguns dias, para minha perplexidade, recebi, da parte da Norauto a seguinte mensagen: «Caro Cliente,
Gostaríamos de ter podido resolvê-lo consigo.
Departamento de Marketing e Comunicação»
Em face da mensagem enviada pela Norauto, apressei-me a verificar se, por algum motivo, não tinha fornecido, de forma corrreta os meus contactos, tendo percebido que o meu email e telefone estavam absolutamente corretos. Depois disto, verifiquei ainda se havia algum email no spam da minha caixa de correio ou alguma tentativa de contacto no meu telefone que eu não tivesse notado. Mas uma vez mais não existia qualquer evidência de que a Norauto me tivessse tentado contactar.
Em face do exposto, venho constatar que, para além do mau serviço prestado na oficina Norauto Maia, que originou a minha queixa, também o departamento de marketing e comunicação da Norauto parece desconhecer as regras básicas no que diz respeito ao tratamento dos seus clientes.
Finalmente, gostaria que o departamento de marketing e comunicação da Norauto fizesse prova das "inumeras e infrutiferas tentativas de contacto", as quais estiveram na base da resolução unilateral da minha reclamação.

Grato,

SF