Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Alinhamento da direção

Sem resolução
1/10
Samuel Fernandes
Samuel Fernandes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No dia 07DEZ2019, desloquei-me à oficina Norauto-Maia para efetua o alinhamento de direção da minha viatura. Depois de proceder ao pagamento abandonei as instalações da Norauto e fiz uma pequena viagem, durante a qual percebi que o volante da viatura se encontrava desnivelado, No dia seguinte dirigi-me de novo à Norauto-Maia, dando conta do problema. Tive de esperar duas horas e meia e quando levantei a viatura fui informado que de facto o volante se encontrava desnivelado e que o problema tinha sido corrigido. Apesar de ter sido obrigado a uma segunda deslocação e ter sido sujeito a aguardar duas horas e meia pela resolução de um problema, da responsabilidade da Norauto-Maia, abandonei o local com a convicção de que este estava solucionado. A verdade é que o volante continua desalinhado, dando a sensação de que nada foi feito para corrigir esta situação.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Norauto
9 de dezembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
19 de dezembro 2019
Caro Cliente,
Após inúmeras tentativas de contacto, infrutíferas, vemo-nos na contingência de encerrar este assunto.
Gostaríamos de ter podido resolvê-lo consigo.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Samuel Fernandes
20 de dezembro 2019
Na sequência da reclamação por mim apresentada, com o número #34343219, aguardei uma resposta da Norauto. Passados alguns dias, para minha perplexidade, recebi, da parte da Norauto a seguinte mensagen: «Caro Cliente,
Após inúmeras tentativas de contacto, infrutíferas, vemo-nos na contingência de encerrar este assunto.
Gostaríamos de ter podido resolvê-lo consigo.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação»
Em face da mensagem enviada pela Norauto, apressei-me a verificar se, por algum motivo, não tinha fornecido, de forma corrreta os meus contactos, tendo percebido que o meu email e telefone estavam absolutamente corretos. Depois disto, verifiquei ainda se havia algum email no spam da minha caixa de correio ou alguma tentativa de contacto no meu telefone que eu não tivesse notado. Mas uma vez mais não existia qualquer evidência de que a Norauto me tivessse tentado contactar.
Em face do exposto, venho constatar que, para além do mau serviço prestado na oficina Norauto Maia, que originou a minha queixa, também o departamento de marketing e comunicação da Norauto parece desconhecer as regras básicas no que diz respeito ao tratamento dos seus clientes.
Finalmente, gostaria que o departamento de marketing e comunicação da Norauto fizesse prova das "inumeras e infrutiferas tentativas de contacto", as quais estiveram na base da resolução unilateral da minha reclamação.

Grato,

SF
Samuel Fernandes
Samuel Fernandes avaliou a marca
30 de dezembro 2019

Nada a referir.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.