83.1

Norauto - Ar condicionado

Alex Gomes
Alex Gomes apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Dia 11/07/2019 dirigi me com o meu táxi para fazer o carregamento do ar condicionado, após pagar 129.99 estava tudo OK relatório de fugas OK, hoje no dia seguinte dia 12/07/2019 não tinha ar fresco nenhum ao qual me respondem que se tivesse fuga acusava deve ser uma micro fuga mas que não devolvem o dinheiro, só queria a devolução para se tiver realmente fuga reparava e voltava a carregar com eles, respondem que a política deles é traga a fatura da reparação que nós efectuamos o serviço depois, eu respondi que precisava dos "130€" para puder efetuar a reparação pois não gastei nem 10 nem 20€ no carregamento.so queria a devolução mais nada.

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Norauto
13 de julho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
19 de julho 2019
Caro Cliente,
Lamentamos o seu mail e descontentamento, tanto mais que o dinheiro lhe foi restituído no dia 12Jul2019. E era essa a sua pretensão.
Quanto à micro fuga, efectivamente não fazemos esse tipo de serviço.
Esperamos que este assunto tenha ficado resolvido a contento e vamos dá-lo como encerrado.
Departamento de Marketing e Comunicação

Por incrivel que pareca no dia15/julho/2019 dirigime a oficina da arrabida para trocar 2 pneus a meio da intervençao veio um senhor perguntar se eu ja tinha feito a revisao ao ar condicionado do meu carro eu disse que nao e que nao estava interessada coincidencia !!!! Hoje dia 18 o ar condicionado deixou de dar fresco o meu carro e um mercedes 220 c 2016 alguem me pode explicar ? Eu nao volto a essa oficina nem para meter um parafuso no carro nunca mais!!!!