83.2

Norauto - Ar condicionado

Vânia Silva
Vânia Silva apresentou a reclamação
29 de abril 2019
No passado dia 4 de Agosto de 2018 dirigi-me a Norauto de Matosinhos a fim de solucionar um problema que tinha no ar condicionado do meu veículo. Diagnóstico, falta de gás. Até aqui tudo bem, após verificação de alguma fuga procederam ao carregamento do mesmo, dando alguns conselhos de utilização afim de garantir o bom funcionamento do mesmo. Hoje passados sensivelmente 9 meses e cumprindo esses mesmos conselhos verifiquei que o ar condicionado já era... dirigi-me a Norauto e a resposta foi que o serviço apenas tinha garantia de 6 meses!! Fiquei incrédula 6 meses para um serviço que supostamente resolveria o problema do carro por um período mais alargado...
Infelizmente é o que temos terá de voltar a carregar o gás foi a resposta que obtive...
Indignação é a palavra certa...
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Norauto
29 de abril 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
17 de junho 2019
Cara Cliente,
Após um primeiro contacto já efectuado para resolução deste assunto, tentámos ligar-lhe posteriormente para agendarmos a sua nova visita ao centro.
Na impossibilidade de efectivarmos este contacto iremos dar este assunto como encerrado.
Departamento de Marketing e Comunicação
Vânia Silva
Vânia Silva avaliou a marca
10 de agosto 2019

Muito pouco coerente no que diz respeito ao que me foi dito para a resolucao do problema por parte da central em Lisboa e a posterior com o contacto com a loja em Matosinhos.