82.9

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Arrogância e falta de educação

Ana Pinto apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

No dia 13/12/2017 por volta das 19h entrei no Arrábida Shopping, abri o vidro do lado do condutor para desembaciar o vidro e conseguir estacionar. Quando paro o carro, acciono o botão para fechar o vidro e ele não fechou. Dirijo-me imediatamente à Norauto de Gaia e falo com um dos trabalhadores da parte da oficina explicando a situação. O senhor mostrou-se muito compreensivo com a minha situação mas referiu que teria de falar com o chefe de oficina para aceitar o carro aquela hora. Dirijo-me ao interior da loja e falo com o chefe de oficina (infelizmente não sei o nome). Expliquei a situação, referi que não poderia deixar o carro toda a noite com o vidro aberto nem poderia ir trabalhar no dia seguinte assim. Referi que trabalhava a 60km de Gaia e que no dia seguinte teria de estar a trabalhar às 7h30 e que precisava de resolver a situação com urgência.

Para meu espanto o senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) foi mal educado, arrogante e não aceitou o carro. Referiu que a oficina fechava às 21h (eram 19h15 quando lá cheguei), que se encontrava já em serviços mínimos, que já não aceitava carros aquela hora e ainda com uma arrogância extrema pergunta-me "Não quer que pare os serviços que tenho para arranjar o seu carro pois não?".
Volto a referiu que foi muito mal educado comigo durante toda a conversa.
Eu compreendo que há horários de funcionamento e que os mesmos são para cumprir. Eu também os tenho e não gosto de sair mais tarde do trabalho. Contudo isto não era uma situação que pudesse esperar. Eu até compreenderia que não aceitassem o carro se eu me dirigisse à Norauto para me fazerem uma revisão ao carro... Agora, não me darem solução quando eu tinha o vidro aberto, num dia de chuva, às 19h (faltavam 2 horas para a oficina fechar) acho inadmissível.

Mais grave ainda, considero a falta de educação do senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) em questão. Nunca mais na minha vida me irei dirigir a uma oficina Norauto e irei sempre contar a minha experiência a quem for ou quiser ser cliente desta empresa!

O problema que o meu carro teve foi avaria do motor do elevador do vidro. A única coisa que teriam de fazer era puxarem o vidro para cima e marcar a mudança do motor do elevador para o dia seguinte que foi o que eu fiz com pessoas educadas e em oficinas que querem trabalhar e ganhar dinheiro.

Espero que o senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) tenha conhecimento da minha reclamação e que alguma coisa seja feita porque se querem manter a loja aberta é bom que repensem a forma como devem atender os clientes. O senhor em questão nunca poderá estar a atender o público porque foi evidente que não sabe como o fazer.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017
Norauto
15 de dezembro 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Ana Pinto avaliou a marca
14 de novembro 2018

Continuou a má educação.. Não quero mais nada com esta marca