Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Arrogância e falta de educação

Resolvida
1/10
Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

No dia 13/12/2017 por volta das 19h entrei no Arrábida Shopping, abri o vidro do lado do condutor para desembaciar o vidro e conseguir estacionar. Quando paro o carro, acciono o botão para fechar o vidro e ele não fechou. Dirijo-me imediatamente à Norauto de Gaia e falo com um dos trabalhadores da parte da oficina explicando a situação. O senhor mostrou-se muito compreensivo com a minha situação mas referiu que teria de falar com o chefe de oficina para aceitar o carro aquela hora. Dirijo-me ao interior da loja e falo com o chefe de oficina (infelizmente não sei o nome). Expliquei a situação, referi que não poderia deixar o carro toda a noite com o vidro aberto nem poderia ir trabalhar no dia seguinte assim. Referi que trabalhava a 60km de Gaia e que no dia seguinte teria de estar a trabalhar às 7h30 e que precisava de resolver a situação com urgência.

Para meu espanto o senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) foi mal educado, arrogante e não aceitou o carro. Referiu que a oficina fechava às 21h (eram 19h15 quando lá cheguei), que se encontrava já em serviços mínimos, que já não aceitava carros aquela hora e ainda com uma arrogância extrema pergunta-me "Não quer que pare os serviços que tenho para arranjar o seu carro pois não?".
Volto a referiu que foi muito mal educado comigo durante toda a conversa.
Eu compreendo que há horários de funcionamento e que os mesmos são para cumprir. Eu também os tenho e não gosto de sair mais tarde do trabalho. Contudo isto não era uma situação que pudesse esperar. Eu até compreenderia que não aceitassem o carro se eu me dirigisse à Norauto para me fazerem uma revisão ao carro... Agora, não me darem solução quando eu tinha o vidro aberto, num dia de chuva, às 19h (faltavam 2 horas para a oficina fechar) acho inadmissível.

Mais grave ainda, considero a falta de educação do senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) em questão. Nunca mais na minha vida me irei dirigir a uma oficina Norauto e irei sempre contar a minha experiência a quem for ou quiser ser cliente desta empresa!

O problema que o meu carro teve foi avaria do motor do elevador do vidro. A única coisa que teriam de fazer era puxarem o vidro para cima e marcar a mudança do motor do elevador para o dia seguinte que foi o que eu fiz com pessoas educadas e em oficinas que querem trabalhar e ganhar dinheiro.

Espero que o senhor (chefe de oficina da Norauto de Gaia) tenha conhecimento da minha reclamação e que alguma coisa seja feita porque se querem manter a loja aberta é bom que repensem a forma como devem atender os clientes. O senhor em questão nunca poderá estar a atender o público porque foi evidente que não sabe como o fazer.

Cumprimentos,
Ana Pinto

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017
Norauto
15 de dezembro 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Ana Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
14 de novembro 2018

Continuou a má educação.. Não quero mais nada com esta marca

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.