• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Assistência á minha viatura

fsilveira1953@gmail.com apresentou a reclamação

matrícula da minha viatura 00-64-UI MERCEDES
fui pela primeira vez atendido na norauto de Portimão para mudar uma lampada e tudo correu bem, na segunda vez fui à norauto da guia-Albufeira para fazer a manutenção da viatura e pedi para mudar todos os filtros e o óleo do motor há +- 1ano e aí fui logo (presenteado) com mau serviço que foi num carter de 3000 cc meterem só 6 litros de óleo, paguei e vi-me embora, andei 10 kilometros e o computador de bordo me avisou que o carter tinha 2 litros de óleo a menos estranhei pelo facto de ter saído da norauto da Guia havia um quarto de hora, como já estava em Faro fui à midas para ver se não havia algum erro e me foi dito que não havia nenhum erro mas sim terem posto menos 2 litros de óleo no carter, ali mesmo (na Midas) mandei por os dois litros de óleo em falta e paguei na altura 56 euros. o tempo foi passando até que abriu a norauto em Faro e passei a consumir aí e constatei e reportei a simpatia do pessoal com agrado até que há +- 2 meses pedi a assistênciana referida norauto em Faro para mudar 4 Pneus, 4 discos de tracão novos bem como as referentes pastilhas e aí começaram os meus problemas, quando após a montagem dos referidos elementos, o sensor de ABS me dava avaria e me dirigi á oficina para que isso fosse rectificado e me foi dito que não havia no vosso fornecedor o referido sensor e nem na origem e me aconselharam a tentar arranjar algo para substituir nos usados.como acho que usado não seria boa odeia fui prospectar e vi que havia o dito sensor na concorrência e evidentemente mandei arranjar suportando as despesas inerentes de uma avaria por vós causada, pior ainda que quando fui tentar solocionar o sensor pedi à vossa oficina para me mudarem uma coluna de som da porta trazeira esquerda e mefoi dito que o serviço não podia ser feito porque teria que levar um anel de ajustamento das colunas e como nada foi feito fui a um electricista e medeu conta ante de desmontar a tampa da referida coluna que a mesma estava partida e colada o que nada estava assim antes de eu entregar a viatura na vossa oficina de Faro e como tenho por filosofia confiar nas pessoas nada fui ver quando me foi entregue a viatura e posteriormente me dei conta que uma vez mais fui pela norauto mal servido, daí resulta que espero a vossa melhor compreensão no sentido de providenciarem de acordo com o vosso critério, algo que me compense pelo prejuizo por vós causado.
melhores cumprimentos, atentamente

Fernando Silveira
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Ex. Sr. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

03 out 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
22 out 2022
fsilveira1953@gmail.com avaliou a marca

foram aquilo que de melhor não se poderia esperar, pois que depois da reclamação a resposta foi imediata, o tratamento no sentido de resolver a situação foi demorado mas não por falha de ética ou dignidade por parte do staff da norauto-Faro, desde o ranking mais elevado até ao mais pequeno e mais devo acrescentar que nesta sociedade consumista tudo seria muito melhor se seguissem o exemplo desta equipa de gente jovem, simpática, e eficiente, sim porque falhar é próprio do ser humano, mas, retificar a falha é próprio de staff com dignidade e isso foi o que eu encontrei na já referida equpa. BEM HAJAM E OBRIGADO
Fernando Silveira