83.1
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atenção aos orçamentos falsos!

Andreia Filipa Conceição Alfarroba
Andreia Alfarroba apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2015

Fui mudar os pneus do meu carro e ligaram-me a dizer que o meu carro estava muito em mau estado, que era um perigo conduzir, não tinha travões e a embriagem cheirava a queimado, uma serie de perigos...foi-me dado um orçamento de 1000€ = valor comercial do meu veiculo... como não tinha dinheiro para a reparação imprevista não avancei com a autorização. Até chorei com medo de conduzir, transporte a minha criança todos os dias para todo o lado!!! Dirigi-me a outra oficina afim de obter uma segunda opinião...e o óbvio foi uma risada na minha cara, pois o meu carro não tinha problema algum e recomenda-se!!! É uma tristeza assustarem uma pessoa e quase a convencerem a gastar uma fortuna sem sequer ser preciso mudar peças nenhumas!!! NORAUTO nunca mais. E leitores atenção aos ORÇAMENTOS!!!

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2015
Norauto
19 de fevereiro 2015
Exma. Srª Andrea Alfarroba, em nome da Norauto Portugal lamentamos o que possa ter sucedido consigo.

Para melhor podermos averiguar o sucedido necessitamos de obter mais algumas informações, como por exemplo qual o centro auto em questão e um contacto.

Apoveitamos para lhe dizer que a Norauto tem um e-mail especifico para receber sugestões, criticas e reclamações - servico.clientes@norauto.pt.

Poderá enviar-nos o seu e-mail, que teremos todo o gosto em perceber o que se passou e em conjunto resolver esta situação menos agradável.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Isto se fosse na América voçe depois de ter essa segunda opinião voltava lá com um advogado e metia-lhes um processo em cima que eles nunca mais faziam essa gracinha com ninguém. Alias isso foi crime, tentativa de burla no mínimo, mas sem testemunhas...

gtenho má experiencia também, fiqui sempre com a idea de uma oficina de " sapateiros " inclusivé numa simples revisão em que sai da oficina vou a chegar a casa sinto um barulho e sinto-me a passar por cima de algo, encosto de seguida e noto a forra do meu carro toda destruida no chão, conclusão apertaram mal ou nem apertaram e siga está bom, conclusão ida á loja e assumir a responsabilidade está quieto... péssimo serviço e desculpem-me mas nem reparadores automóveis são....