Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atendimento

Resolvida
7/10
Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
Boa tarde
Venho por este modo expor a seguinte situação.
No dia 30 de Novembro pelas 19H30 fui vítima de um rebentamento de um pneu (205/55/R16) em Porches e para tal contactei o centro Norauto da Guia para substituição do mesmo, ( tendo em conta o horário de fecho - 21H00)
Falei com o um Sr que fazia a gestão do atendimento dos clientes ( não recordo o nome), explicando a situação e pedindo-lhe a máxima ajuda e compreensão, tendo em conta que tinha que ir para o aeroporto de Lisboa com a minha família de modo a apanhar um avião na manhã do dia seguinte às 09h00. O gerente de loja mandou-me aguardar, respondendo passado uns minutos que não era possível efectuar o trabalho ao que pediu imensa desculpa.
Não contente com a resposta, contactei o ACP do qual sou sócio, que, tendo em conta as horas me sugeriu ir à Norauto, ato que fiz de imediato. Coloquei a roda de emergência do meu carro (Toyota Auris de 2008) e dirigi-me à loja, tendo falado directamente com a mesma pessoa por volta das 20H00, contando -lhe novamente a situação e pedindo-lhe compreensão pela situação.
O mesmo Sr dirigiu-se ao interior da oficina com o intuito de saber se existia algum mecânico disponível para fazer o serviço. Pude observar a situação no interior da oficina através do vidro entre a sala de espera e a oficina, percebendo que não existia muita actividade e que só lá estavam um carro ou dois carros no interior da oficina. Pude igualmente constatar e ouvir de uma forma muito rude que um dos mecânicos respondeu alto e bom som... "Epa... Não é Não, temos pena". Reparei igualmente que existiam pneus da medida do meu automóvel e que até existia uma promoção na loja.
Ao ouvir isto, imediatamente percebi a má vontade e agradeci ao Sr e sai desolado e triste por perceber a falta de profissionalismo e compreensão de determinadas pessoas.
Sendo eu entendedor que uma pessoa não faz uma instituição, mas uma pessoa pode destruir a credibilidade de uma empresa e de certeza que no futuro nunca mais serei cliente da Norauto.

Com os melhores cumprimentos

Rui Oliveira
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
Norauto
13 de dezembro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
20 de dezembro 2018
Caro Cliente,

Após ser contactado pelo nosso Centro da Guia, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
21 de dezembro 2018

De realçar a preocupação do gerente em resolver o problema

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.