Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atrelado

Sem resolução
Daniel Cabral
Daniel Cabral apresentou a reclamação
2 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)
Adquiri um atrelado Pratik told na norauto Alfragide no dia 09/06/2019 (domingo) uma vez que o atrelado e de 750 Kg e necessita de matricula, a norauto disponibilizou se para me tratar da documentação do mesmo tendo um acrescimo de cerca de 216,00€, dando o prazo de 2 semanas para ter a matricula do mesmo, deixando toda a documentação assinada em loja para o tratamento do mesmo.
Dia 10/06/2019 ligam me que se enganaram e seria necessário assinar mais um papel, abdico da hora de almoço e la vou eu a Norauto uma vez que moro a 50km deixando tudo tratado uma vez que tenho alguma urgência e necessidade do atrelado para as ferias
Dia 29/06/2019 entro em contacto com a Norauto a saber quanto tempo mais demora a matricula, onde me e dito mais 3 semanas!!!!!!
Dia 30/06/2019 recebo uma chamada da Norauto a dizer que faltava mais um papel assinado, ou seja o processo ainda não tinha dado entrada, encontrando me fora perguntei se poderia ser por email, onde me foi dito que sim, assinei e enviei o mesmo
Dia 31/06/2019 recebo uma nova chamada da norauto onde me dizem que teria que ir mesmo a loja assinar o papel que por mail nao daria!!!!
Desacreditando, ja em tudo que me era dito, pedi para me deixarem toda a documentação que eu mesmo iria tratar da matricula do atrelado, Dia 1/07/2019 dirigo me a loja entregam me tudo, quando vou conferir a Certificado de Conformidade Europeia do atrelado que me deram tinha outro nr de chassi, ou seja a Norauto vendeu o atrelado que eu tinha assinado todos os papeis para tratarem da matricula, se calho a ter assinado o papel que faltava iria ter uma matricula dum atrelado que já não existe em loja, onde iriam atribuir uma matricula a um chassi que ja venderam
Continuo a espera que me digam quando vou ter o certificado, e nada!!!!!!!!!!
Esta e a vossa politica de satisfação de clientes????
Errar e Humano, agora tanto erro no mesmo processo????
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Norauto
2 de julho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
19 de julho 2019
Caro Cliente,
Após contactado por nós para troca do seu reboque, ficou agendado que viria à Norauto no dia 7Jul2019. Desde essa data que aguardamos a sua visita. O reboque. Reboque novo com documentação aguarda levantamento desde o dia 7/7/2019.
Da nossa parte não há mais que possamos fazer pelo que iremos dar este assunto como encerrado.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Daniel Cabral
19 de julho 2019
Efetivamente a vossa desorganização e bem maior do que aquilo que eu pensava, vejo que vcs ninguem se entende!!!!! O reboque não aguarda levantamento, já foi levantado a muito, a troca já foi feita na vossa loja em Alfragide no dia 08 de julho que só ai tiveram o certificado pronto,isto depois de inumeras chamadas todos dias pra la e sugerir para me trocarem o mesmo uma vez que o vosso fornecedor nao saberia do certificado do mesmo, pra vcs o problema ficou resolvido, pra mim não!!!!! Comprei o reboque a tempo de ir de ferias para ter a matricula e com a vossa irresponsablidade, vou ter que alugar uma carrinha, comprei na norauto devido a ser uma casa certificada que me inspirava confiança, tinha reboques mais baratos, em individuos que vendem a beira da estrada, perferi pagar mais para ter qualidade de serviço mas............
O prejuizo de ter que alugar uma carrinha e da responsablidade para levar bicicletas e afins dos miudos e de quem?
Alias ja me deveria estar vacinado com a Norauto em 2016 comprei peças na vossa loja ainda no Campera (carregado) como nao tinham as peças exigira me logo um sinal para mandar vir as peças, fui inumeras vezes a vossa loja nunca mais a peça chegou e entretanto fecharam a loja, nem sinal nem peças que estavam encomendadas, acho que a norauto deve repensar a vossa politica de satisfação de cliente.
Volto a referir o atrelado não aguarda levantamento foi levantado no dia que fui contactado por parte da vossa loja (Sofia Andrade)
Norauto
19 de julho 2019
Caro Cliente,
Agradecemos o seu contacto. Ficamos satisfeitos por o assunto ter ficado resolvido.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Daniel Cabral
19 de julho 2019
Se vcs ficaram satisfeitos da forma com que o assunto ficou resolvido ainda bem!!!!!
Eu não fiquei o meu prejuizo entre deslocações, para assinar papeis, voltar a assinar papeis, ir buscar atrelado ir trocar atrelado, ter que alugar uma viatura para substituir o que o atrelado iria fazer enfim.........
O que importa e que ficaram satisfeitos da forma como tratam os vossos clientes
Nao quero ser ironico, mas acho que merecia um tratamento diferente, tudo o que me pediram paguei, nao falhei em nada, se teve alguem que falhou aqui analisem..................??????
Att
Cumps
Daniel Cabral
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.