83.1

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Atrelado

Daniel Cabral apresentou a reclamação
2 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)
Adquiri um atrelado Pratik told na norauto Alfragide no dia 09/06/2019 (domingo) uma vez que o atrelado e de 750 Kg e necessita de matricula, a norauto disponibilizou se para me tratar da documentação do mesmo tendo um acrescimo de cerca de 216,00€, dando o prazo de 2 semanas para ter a matricula do mesmo, deixando toda a documentação assinada em loja para o tratamento do mesmo.
Dia 10/06/2019 ligam me que se enganaram e seria necessário assinar mais um papel, abdico da hora de almoço e la vou eu a Norauto uma vez que moro a 50km deixando tudo tratado uma vez que tenho alguma urgência e necessidade do atrelado para as ferias
Dia 29/06/2019 entro em contacto com a Norauto a saber quanto tempo mais demora a matricula, onde me e dito mais 3 semanas!!!!!!
Dia 30/06/2019 recebo uma chamada da Norauto a dizer que faltava mais um papel assinado, ou seja o processo ainda não tinha dado entrada, encontrando me fora perguntei se poderia ser por email, onde me foi dito que sim, assinei e enviei o mesmo
Dia 31/06/2019 recebo uma nova chamada da norauto onde me dizem que teria que ir mesmo a loja assinar o papel que por mail nao daria!!!!
Desacreditando, ja em tudo que me era dito, pedi para me deixarem toda a documentação que eu mesmo iria tratar da matricula do atrelado, Dia 1/07/2019 dirigo me a loja entregam me tudo, quando vou conferir a Certificado de Conformidade Europeia do atrelado que me deram tinha outro nr de chassi, ou seja a Norauto vendeu o atrelado que eu tinha assinado todos os papeis para tratarem da matricula, se calho a ter assinado o papel que faltava iria ter uma matricula dum atrelado que já não existe em loja, onde iriam atribuir uma matricula a um chassi que ja venderam
Continuo a espera que me digam quando vou ter o certificado, e nada!!!!!!!!!!
Esta e a vossa politica de satisfação de clientes????
Errar e Humano, agora tanto erro no mesmo processo????
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
2 de julho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Caro Cliente,
Após contactado por nós para troca do seu reboque, ficou agendado que viria à Norauto no dia 7Jul2019. Desde essa data que aguardamos a sua visita. O reboque. Reboque novo com documentação aguarda levantamento desde o dia 7/7/2019.
Da nossa parte não há mais que possamos fazer pelo que iremos dar este assunto como encerrado.
19 de julho 2019
Efetivamente a vossa desorganização e bem maior do que aquilo que eu pensava, vejo que vcs ninguem se entende!!!!! O reboque não aguarda levantamento, já foi levantado a muito, a troca já foi feita na vossa loja em Alfragide no dia 08 de julho que só ai tiveram o certificado pronto,isto depois de inumeras chamadas todos dias pra la e sugerir para me trocarem o mesmo uma vez que o vosso fornecedor nao saberia do certificado do mesmo, pra vcs o problema ficou resolvido, pra mim não!!!!! Comprei o reboque a tempo de ir de ferias para ter a matricula e com a vossa irresponsablidade, vou ter que alugar uma carrinha, comprei na norauto devido a ser uma casa certificada que me inspirava confiança, tinha reboques mais baratos, em individuos que vendem a beira da estrada, perferi pagar mais para ter qualidade de serviço mas............
O prejuizo de ter que alugar uma carrinha e da responsablidade para levar bicicletas e afins dos miudos e de quem?
Alias ja me deveria estar vacinado com a Norauto em 2016 comprei peças na vossa loja ainda no Campera (carregado) como nao tinham as peças exigira me logo um sinal para mandar vir as peças, fui inumeras vezes a vossa loja nunca mais a peça chegou e entretanto fecharam a loja, nem sinal nem peças que estavam encomendadas, acho que a norauto deve repensar a vossa politica de satisfação de cliente.
Volto a referir o atrelado não aguarda levantamento foi levantado no dia que fui contactado por parte da vossa loja (Sofia Andrade)
Caro Cliente,
Agradecemos o seu contacto. Ficamos satisfeitos por o assunto ter ficado resolvido.
19 de julho 2019
Se vcs ficaram satisfeitos da forma com que o assunto ficou resolvido ainda bem!!!!!
Eu não fiquei o meu prejuizo entre deslocações, para assinar papeis, voltar a assinar papeis, ir buscar atrelado ir trocar atrelado, ter que alugar uma viatura para substituir o que o atrelado iria fazer enfim.........
O que importa e que ficaram satisfeitos da forma como tratam os vossos clientes
Nao quero ser ironico, mas acho que merecia um tratamento diferente, tudo o que me pediram paguei, nao falhei em nada, se teve alguem que falhou aqui analisem..................??????
Att
Cumps