Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt
Partilhar esta página

Norauto - Avaria do veículo sem solução durante revisão

Resolvida
74718822
221
0 gostos
Cassius apresentou a reclamação

- Agendada (10/mar) “Forfait Revisão oficial” por 105,00 euros para 14/mar
- Dia 14/mar as 15:00 – Realização da Revisão (ficheiro FS976)
Verifico que a vareta do óleo está quebrada na devolução do carro
A atendente * diz que encomendará uma nova vareta, no prazo de 2 semanas já de posse do item, faria contacto para agendar manutenção
- Dia 04/abr retorno as 12:00 após contacto telefônico da atendente à loja (Serviço previsto para durar 1h)
40 min depois, recebo ligação da mesma atendente a dizer que não seria possível fazer o serviço por que o tempo não seria suficiente já que o motor precisaria esfriar
Emitido um novo documento com a descrição do problema e responsabilidade (ficheiro FS621)
- Agendo novo compromisso em 09/abr para a manutenção as 18:15. Previsão de entrega para o dia seguinte as 9h (ficheiro FS73).
Ao chegar na loja fui informado que apenas estaria pronto a tarde do mesmo dia. Retornei para casa e voltei após o almoço.
Ao pedir que o Gerente (**, que passou a assumir o caso neste mesmo dia) para me mostrar o que havia sido feito, a nova vareta de óleo quebrou novamente na mão do mesmo (deixando mais uma vez um pedaço dentro do motor).
O mesmo disse que precisaria refazer o serviço e explicou que o serviço requer remover o repositório do óleo (cárter), e pediu mais um prazo para o recebimento de uma nova vareta
- Mais de 2 semanas depois ainda sem nenhum contacto (27/abr), liguei para o Gerente **, que disse que já tinha a nova vareta, mas não conseguiria me atender por que não havia horário disponível.
Após sinalizar que tomaria medidas legais e desligar a ligação, o mesmo retornou dizendo que teria disponibilidade 2 dias depois (29/abr) as 17h e que ficaria pronto até as 21h do mesmo dia. (Email 01)
No dia 29 decidi ligar para confirmar o serviço as 16h, quando o gerente ** disse que precisaria ficar com o carro lá até as 9h do dia seguinte.
No dia seguinte as 9h da manhã, decidi novamente ligar par confirmar que o carro estaria pronto, e o gerente pediu que as 12h fosse até lá. As 11e30 liguei para saber se poderia ir, e o mesmo pediu que fosse as 16h. As 16h estava lá, e mais uma vez haviam quebrado outra vareta de óleo no cárter.
O gerente me convidou para o escritório da loja e conversamos. O mesmo disse que não consegue ver credibilidade na própria equipa a ponto de fazer o serviço de forma correta e disse que eu poderia buscar as alternativas cabíveis. Pedi que ele formalizasse tal facto por email (Email 01).

Até o momento estou sem solução e com o automóvel sem conseguir monitorar o nível de óleo, o que coloca todo o veículo em risco de funcionamento e avaria. Além de todos os custos com deslocamento para a loja e outros lugares enquanto não tinha o carro disponível.

04 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

18 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

18 mai 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de antonio miranda pereira

antonio miranda pereira

Quem atribuiu os certificados de qualidade a essa empresa?????Ha...ha....ha....ha....