Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Avariado despois de intervenção da oficina

Resolvida
1/10
José Soeiro
José Soeiro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2019

Dirigi-me hoje a vossa oficina de Alfragide para proceder à substituição da bateria e da luz do pisca da frente do lado direito, viatura 44-52-AL. Qual o meu espanto que depois de efetuado o serviço e já tendo pago pelo mesmo, exceto a lâmpada, pois fui informado que não tinham trocado pois não funcionava a nova, constato que nenhum dos picas funciona. Questionei o rececionista que me informou que o mecânico lhe tinha dito que os piscas não funcionavam.... informei o mesmo que a viatura tinha entrado ali com os piscas a funcionar exceto a lâmpada que estava fundida, ao que ele se prontificou a ir falar com o colega da oficina. Ao ser interpelado o Sr. da oficina diz á minha frente que os mesmos não funcionavam, ao que eu respondi se me estaria a chamar mentiroso... nisto o vosso funcionário da oficina passa ás ameaças á minha pessoa só faltando chegar a vias de fato.... fui de seguida falar com o vosso gerente de loja que nada fez ou adiantou para resolução do problema por vós causado.... enfim, tenho uma pergunta simples, um gerente de loja que não gere nada, um mecânico que ameaça a integridade física dos cliente (o vosso rececionista de oficina é testemunha), o que é que a Norauto vai fazer para resolver o problema??????

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2019
Norauto
27 de janeiro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
8 de fevereiro 2019
Caro Cliente,
Temos informação que quando o veículo entrou na oficina, foi constatado que os piscas não funcionavam. Por este motivo foi só colocada a bateria e o cliente de imediato informado da situação. Não aceitou que os controlos técnicos efectuados já assinalavam essa anomalia no início.
Tendo em conta o acima exposto e que, após averiguação interna concluímos não ter havido comportamentos incorrectos por parte dos nossos funcionários, iremos dar esta reclamação como encerrada.
Cumprimentos.
Departamento de Marketing e Comunicação
José Soeiro
8 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,
Lamentávelmente os senhores nunca reconhecem que se enganam... A viatura entrou no vosso parque com os picas a funcionar, pois para entrar no mesmo, como é óbvio, foram usados. A única luz que não funcionava era a da frente direita. Os senhores foram negligentes e a vossa reposta está carregada de mentiras! Como por exemplo que fui logo informado que não funcionavam, mentira, só me disseram que não funcionava quando fui levantar o papel para pagar e questionei o porquê da não substituição da lâmpada. Mas enfim, os senhores nem puseram a hipótese de que a mudança da bateria é ou lâmpada tenha danificado algo. Pois é o deve ter acontecido e que ficou resolvido horas mais tarde, por minha iniciativa, com uma simples mudança de um fusível. Pois bem, mais um cliente que perdem por serem incompetentes, já para não falar, das ameaças do vosso funcionário. Passar bem...
José Soeiro
José Soeiro avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Comportamento lamentável

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.