82.9

Norauto - Bateria auto avariada dentro da garantia

Jonathan
Jonathan apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Bateria auto dentro da garantia com avaria, pedido para avaliação da anomalia num prazo de 24h que passado mais de 48h sem contato tive de me deslocar para tentar resolver a situação.

Explicando que a bateria mesmo a receber a carga perdia a mesma só passado uns tempos, insistindo por parte da pessoa responsável para eu me deslocar a oficina quando a avaria retorna se sem a mínima intenção de diagnosticar a avaria de outra forma e arranjar uma solução para o problema.

Produto dentro da garantia, a qual me foi negada a troca, devolução ou entrega de um vale pelo menos.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Norauto
30 de junho 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
1 de julho 2020
Caro Cliente,
Esperamos que a solução encontrada tenha ido de encontro às suas expectativas e que possamos continuar a contar consigo como nosso cliente.
Departamento de Marketing e Comunicação
Jonathan