Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Calibração pneus

Resolvida
1/10
Frederico
Frederico apresentou a reclamação
15 de setembro 2019
Após a necessidade de efectuar uma viagem de urgência e por ser um sábado resolvi calibrar os pneus na norauto por ser um processo simples e rápido, como fiquei profundamente arrependido. Utilizaram pesos inadequados na parte interna das jantes, assim como pesos colados a sobreposta, fiquei com a impressão que ao seleccionarem jantes especiais ou ferro é mesmo só para cobrarem mais... e os riscos nos buracos dos parafusos nem comento...
Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
Norauto
15 de setembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Frederico
23 de setembro 2019
Como demoram a responder e o cú bate com a cagada que fizeram resolvi ir a vossa concorrente, e confirmou-se a cagada que fizeram... 1º para apertar é preciso saber, o técnico viu-se negro para desapertar as rodas, 2º peso execivo nas rodas em todas elas, conclusão descalibraram ainda mais as rodas dai o comportamento do carro ter piorado, já para não falar que se tivesse o azar de ter que trocar a roda não ia conseguir iria ter que chamar o reboque 3º na ferramenta que desapertam as rodas usam uma espécie de mangueira o que evita os arranhões nos buracos dos parafusos.
Conclusão devia de me devolver o dinheiro na hora e ter vergonha da cagada que fizeram que alias os riscos ainda estão presentes, agora sim tenho carro sereninho digno de um Mercedes Benz. Mas não foi graças a vossas EX. só tenho que agradecer a Mídas um trabalho exemplar... Norauto nunca mais...
Norauto
14 de outubro 2019
Caro Cliente,
Após conversa telefónica, e tendo a intervenção já sido resolvida ,não temos mais nenhuma forma de resolução deste assunto.
Relembramos que acompanhou acompanhou toda a intervenção junto do técnico, pelo que se tivesse existido alguma anomalia nas jantes durante o processo teria sido assumida directamente.
Lamentamos que tivesse efectuado a calibragem noutra oficina pois estaríamos, obviamente, disponíveis para corrigir a situação na hora se tivesse referido que o serviço não estava em conformidade.
Assim sendo, não existindo mais que possamos fazer, iremos dar este assunto como encerrado.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Frederico
14 de outubro 2019
Então estão agora a sacudir a água do capo-te vi sim senhora a cagada que fizeram e depois adiantava alguma coisa confrontos directos iam assumir!? só tenho pena é das... que ficam por dar, como falei ao telefone acham que ia ficar este tempo todo com o carro a vibrar por todo lado a vossa obrigação era logo no dia 15 quando abri esta reclamação ligarem e chamar-me no máximo dia 16 ir lá novamente ou marcar para reverem, não um mes depois vem sacudir a água do capote, estavam a espera do que!? andar como carro da forma como o deixaram.
querem um relatório da vossa incompetência liguem a Midas basta só dizer a matricula.
A Norauta devia de me devolver o dinheiro que me cobrou pelo trabalho de * PROIBIDO *...
E digo vos mais o serviço até foi caro, a mim não me apanham lá mais...
Tanto pela forma de resolução desta reclamação como o trabalho em si, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Até podiam ser cordiais e assumirem os erros e até mandarem pintar as jantes eu mesmo assim dizia que não... entregar o meu carro a carniceiros outra vez, sei lá o que faziam com as jantes ainda vinham piores...
Até nunca mais...
Frederico
Frederico avaliou a marca
14 de outubro 2019

É bom para quem não tem amor ao carro, Carros de Empresas ou regime de aluguer sem manutenção se é que existe?! a forma como tratam, é vira porca e venha outra ,são capazes de apertar parafusos encavalitados trocar filtros sem limpar a caixa, tudo num regime de "gestão tempo".

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.