Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,5%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Condições contratuais

Resolvida
Paula
Paula apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Exmos. Senhores,

No dia 14-08-2018 dirigi-me à Norauto da Guia- Albufeira a fim de verificar o estado da embraiagem do meu veículo, tendo sido diagnosticado a necessidade de proceder à substituição da mesma.

Verificada a disponibilidade da loja nesse mesmo dia foi agendada marcação para o dia 23-08-2018 pelas 10:00 horas,

Acresce que, o agendamento somente foi realizado para esta data por indisponibilidade da Norauto.


Á data, alegaram que não poderiam proceder à reparação antes do dia 23-08-2018 porque teriam que encomendar o material, sendo que havia o feriado de dia 15-08 e o feriado municipal de albufeira de 20-08, e como solicitei que precisava que a reparação fosse efetuada num só dia por encontrar-me de férias e fora da minha área de residência e não em 2 dias como chegaram a sugerir por forama a antecipar o serviço em 1 dia.

Ainda acresce que, justificaram essa demora justo por ser período férias e alguns mecânicos também estariam igualmente de férias.

Não sendo a solução ideal aceitei que ficasse marcada a reparação para o dia de hoje.~

Pelo que, hoje não pelas 10:00 horas mas pelas 09:00 horas dirigi-me à oficina e entreguei a viatura, tendo o rececionista voltado a garantir-me que assim que o serviço estivesse finalizado ligariam-me por forma a proceder ao pagamento e levantamento da viatura.

O dia avançou e esse contacto tardava.

Por conseguinte, decidi ser eu a contactar a Norauto e liguei e liguei ...inúmeras vezes para a oficina, não tendo sido a minha chamada atendida decidi dirigir-me pessoalmente à loja/oficina confiante que a minha viatura estaria devidamente arranjada.

Sucede que na loja/oficina não verifiquei qualquer afluxo anormal de clientes, isto pelas 20:00 horas. Todavia, tive que esperar mais de meia hora para ser atendida para informarem-me que a viatura não estava pronta a ser entregue, justificação... havia um erro numa das peças e não conseguiram resolver o problema em tempo útil, supostamente houve um erro porque lamentavelmente não haviam telefonado.

Em primeiro lugar, o serviço foi para a que a reparação fosse realizada num dia útil de trabalho e não que ficasse privada da minha viatura por 2 (dois) dias;

Sem qualquer respeito pelo cliente não telefonaram a indicar o motivo para não realizarem a entrega do veículo hoje, se eu não tivesse ido até à loja ninguém hoje teria telefonado ou justificado o que fosse.

A desculpa do erro da peça ao ser detectada deveriam de imediato ligar ao cliente, contrariamente ninguém telefona e nem justifica.

De qualquer modo, não parece razoável esse erro atendendo a que a marcação é/foi efetuada atempadamente, o que por si prevê justamente a chegada atempada do material e possibilita a verificação do mesmo por forma a evitar qualquer falha/erro.

O facto de nem tão pouco atenderem as chamadas é totalmente injustificada dado que não havia qualquer problema com o aparelho (telefone).

A demora no atendendimento na receção da oficina é totalmente incompreensivel, apenas haviam 3 pessoas à espera. Todavia, esperei mais de 30 minutos para ser atendida pelo rececionista e uns quantos mais para que o responsável pela oficina viesse apresentar a justificação acima descrita .

Resultado hoje dia 23-08-2018 solicitei um serviço que não foi efetuado são inúmeras as falhas e agora meus senhores quem se responsabiliza???

Será que a viatura amanhã estará mesmo pronta durante o período da manhã??

Se não têm pessoal suficiente para responderem à procura não aceitem os trabalhos, sejam profissionais e responsáveis. Péssimo serviço de atendimento e vamos ver de oficina... se o trabalho ficará bem realizado ou não... nesta altura já não sei o que esperar,

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
Norauto
24 de agosto 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.