83.2

Norauto - Condições de loja Almada

Maria Odete Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
16 de maio 2019

No passado dia 13 de Maio de 2019 desloquei-me á vossa loja de Almada para agendar um serviço e comprar alguns artigos de limpeza para o meu carro. Qual não foi o meu espanto, que ao entrar na vossa loja , encontro um ambiente pesado , um calor absurdo, quase que fiquei com a ideia que estava mais calor na loja do que na rua . Dei por mim a pensar, se eu entrei na loja e fiquei altamente desconfortável, o que será dos colaboradores desta loja , que certamente e pelo menos tem de suportar este calor durante 8h. Sem dúvida que acabei por não marcar nenhum serviço nem comprar qualquer artigo, pois não tinha condições para aguardar pela minha vez de antentidemnto. Não irei recomendar esta loja , que não dá condições aos trabalhadores e muito menos aos seus clientes.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
16 de maio 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
30 de maio 2019
Cara Cliente,
Efectivamente tivémos um problema com o ar condicionado da loja e que está em vias de ser solucionado.
No entanto, após o contacto que foi efectuado consigo, esperamos que tenha ficado satisfeita.
30 de maio 2019
Cara Cliente,