Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Condições de loja Almada

Maria Lopes apresentou a reclamação

No passado dia 13 de Maio de 2019 desloquei-me á vossa loja de Almada para agendar um serviço e comprar alguns artigos de limpeza para o meu carro. Qual não foi o meu espanto, que ao entrar na vossa loja , encontro um ambiente pesado , um calor absurdo, quase que fiquei com a ideia que estava mais calor na loja do que na rua . Dei por mim a pensar, se eu entrei na loja e fiquei altamente desconfortável, o que será dos colaboradores desta loja , que certamente e pelo menos tem de suportar este calor durante 8h. Sem dúvida que acabei por não marcar nenhum serviço nem comprar qualquer artigo, pois não tinha condições para aguardar pela minha vez de antentidemnto. Não irei recomendar esta loja , que não dá condições aos trabalhadores e muito menos aos seus clientes.

16 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,

Cara Cliente,
Efectivamente tivémos um problema com o ar condicionado da loja e que está em vias de ser solucionado.
No entanto, após o contacto que foi efectuado consigo, esperamos que tenha ficado satisfeita.

30 Mai2019
Norauto alterou o estado para Resolvida

Cara Cliente,