83.2

Norauto - Contacto com o cliente sem personalização

Antonio Pedro
Antonio Pedro apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Não é propriamente uma reclamação por um mau serviço prestado à viatura mas sim, um pouco de falta de atenção para com o cliente.
Falta de profissionalismo por parte da Norauto junto dos seus clientes sobretudo na entrega da viatura após conclusão dos serviços prestados. Tudo muito "mecanizado" sem se preocuparem com a satisfação do mesmo.Deixam a chave no "Caixa".....e vá lá que está a pagamento....e a viatura fica parqueada sem o mínimo de explicação.Após pagamento...aí vai o cliente à procura da sua viatura. Não tenho dúvidas que ir à marca não será mais dispendioso e o atendimento será personalizado.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
19 de junho 2017
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

21 de junho 2017
Boa tarde Sr . António

desde já agradecemos o seu feedback em relação à sua aos nosso centro auto. De modo a podermos encaminhar a situação para melhorar o atendimento, pode indicar-nos qual o centro Norauto a que se refere?

11 de julho 2017
Bom dia Sr. António

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer a sua disponibilidade em expor esta situação, deste modo poderemos melhorar o nosso atendimento e evitar que situações semelhantes venham a se repetir no futuro.
Agradecemos mais uma vez a sua exposição dos motivos que o levaram à insatisfação, iremos continuar a trabalhar de modo a evitar situações desta natureza se repitam.
Departamento de Marketing e Comunicação

A culpa e de quem la vai...basta ler estas queixas todas que a mim nunca me apanharam la....

Nunca saí de lá sequer porque também não entrei. Assim como outras similares existentes em Portugal.

Ou vou à concessão ou a uma oficina tradicional em que possa confiar e tenham profissionais ao contrário dessas oficinas multi marcas que apenas estagiários.