• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Danos

Pedro Pinto apresentou a reclamação

Hoje dia 15 de Janeiro de 2022 dirigi-me a Norauto Gaia junto ao Arrábida shopping para substituir discos, pastilhas e suspensão do meu veículo, entreguei o carro as 14 e entregaram me o carro já após as 20h
Assim que sai do local comecei a ouvir uma espécie de cavalgar, um barulho constante é que não devia fazer parte do som de um veículo acabado de sair da oficina,
Dirigi me novamente a mesma, onde para meu espanto junto com o chefe d oficina , os mesmos verificam que me danificaram um pneu com um parafuso na oficina, onde a solução prestada foi remendar o furo, e não entregar um jogo d pneus traseiros uma vez que danificaram pneus novos por pura incompetência e negligência. Exijo que me seja entregue uma nota de crédito pa troca dos pneus que danificaram por novos uma vez que um remendo não é solução para um pneu que se encontrava novo.
16 jan 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

17 jan 2022
Norauto adicionou uma resposta

Boa tarde
Caro cliente

Perante a reclamação exposta , a qual mereceu a nossa melhor atenção e depois de averiguar os factos informamos que não vamos colocar os 2 pneus uma vez que apenas um dos pneu foi danificado, o mesmo foi reparado na sua presença e ficou em segurança, no entanto o pneu entrou na oficina sem o parafuso e deveria sair nas mesmas condições, dentro deste contexto aguardamos a sua visita à Norauto de Gaia ou o envio de uma fotografia do pneu para encomendar um e fazer a colocação.

Melhores cumprimentos

17 jan 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
02 fev 2022
Pedro Pinto avaliou a marca

Completamente idiota a solução dada, uma oficina da qual sabe que quando se troca um pneu se tem d trocar os 2 indica que só oferece 1, mesmo com o intuito escondido de me fazer comprar outro pneu para não ter 2 pneus com desgaste diferente no meu carro pra minha segurança