83.1

Norauto - Danos na pintura

Paulo Jorge  Ramos
Paulo Ramos apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Hoje na hora de levantar a viatura que foi alvo de uma reparação no valor próximo dos 500€
Reparei em danos na porta do lado direito (ocupante).
De imediato chamei o funcionário à atenção ,mas o mesmo não assumiu os danos como inventou uma serie de mentiras e evasivas
Pedi para ver o sistema de vídeo onde seria fácil de identificar o funcionário que provocou os danos,mas o acesso foi recusado ,pois o funcionário disse que já tinha acabado o turno e não podia perder mais tempo
Aguardo um contacto d forma a que possamos resolver a situação
Cumprimentos
Maria Ramos
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
4 de setembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
12 de setembro 2019
Cara Cliente,
Após visionamento das filmagens internas concluímos que o seu carro não sofreu nenhum dano causado pela Norauto.
Tal foi-lhe explicado mas, infelizmente, não houve disponibilidade da sua parte para se deslocar à loja a fim de lhe prestarmos as explicações necessárias e fazer prova.
Assim, iremos dar este assunto como concluído.
Paulo Ramos
12 de setembro 2019
Boa tarde
As imagens foram negadas,na altura em que fiz a reclamação no livro de reclamações
Estava acompanhado e tenho testemunhas.
Eram perto das 19 horas e o funcionário negou o acesso as imagens
Não vou fazer 50Km para ir ver um vídeo de 4 horas
Alias mais ,pois terá de ter também as do exterior onde o carro andou a ser testado
A reclamação não esta encerrada nem de perto,só estará quando repararem o carro
Vamos em breve apresentar queixa na PSP por danos na viatura
Cumprimentos
16 de setembro 2019
Pensamos que deve haver algum equívoco. As imagens podem ser visionadas por nós mas não pelos clientes, ao abrigo da Lei de Protecção de Dados.
Como empresa responsável assumiríamos os danos, caso tivessem sido provocados por nós. O que não foi o caso, conforme lhe foi explicado.
Departamento de Marketing e Comunicação

Engraçado que na loja de Alfragide disseram-me que não havia câmeras. Com muita insistência é pressão na empresa de aluguer afinal há... mas não estão em funcionamento curiosamente, bateram com a minha viatura em algum lugar na oficina mas não assumem. Descartam como é costume na Norauto.

21 de julho 2020

As cameras estão lá e funcionam,mas o cliente não as pode visualizar de imediato,só depois de eles as editarem,essa foi a ideia com que fiquei.
Uma pena que esta empresa faça esta coisas,era ate esta data as oficinas em que confiava