82.9
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Demora no envio de encomenda online e só enviam depois de contactar

Fábio Morais apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No dia 5-9-2019 efetuei uma encomenda no site Norauto que paguei de imediato através do método Paypal disponibilizado. Recebi confirmação do Paypal relativamente ao pagamento e recebi um email do sistema Norauto a confirmar a encomenda. Como depois disso a minha encomenda não aparecia registada no site, entrei em contacto através do formulário do site e no email de resposta disseram-me que o sistema dizia que a encomenda não estava paga. Pediram-me comprovativos os quais enviei de seguida. Após isso disseram-me que a encomenda estava confirmada e que iam proceder ao envio. Isto no dia 9-9-2019. No dia 12 volto a entrar em contacto porque continuava sem qualquer informação de envio da encomenda. Recebo resposta no dia 13 a dizer que devido a um erro informático não poderiam enviar a encomenda. Ora só me disseram isto depois de eu entrar em contacto. Se não tivesse enviado email continuaria à espera. Nesse mesmo email enviaram-me um formulário para pedir o reembolso do valor. Assim fiz e reembolsaram de seguida. Depois disso voltei a tentar efetuar a mesma encomenda no dia 14 paga novamente por paypal. Desta vez recebo confirmação do sistema e a encomenda já aparece no registo no site. No dia 17 recebo email da Norauto a confirmar a expedição da encomenda mas sem qualquer código de rastreio nem informação da transportadora. No dia 19 entro em contacto para pedir informações. Recebo resposta ainda no mesmo dia a dizer para contactar a GSL e que a encomenda já tinha sido expedida.Tentei contactar a GSL mas ninguém atendeu. Fiquei assim mais uma vez sem saber da encomenda. No dia de hoje (20-09-2019) já aparece a informação no site Norauto a dizer que a encomenda foi expedida no dia 19 (e não no dia 17 conforme o email que recebi) e no site da GLS já aparece o registo do envio, coisa que antes não acontecia. Mais uma vez, só avançaram depois de entrar em contacto. Caso o cliente não entre em contacto, a Norauto deixa o cliente indefinidamente à espera sem qualquer informação.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Caro Cliente,
Dando seguimento a esta reclamação, e ao mail que lhe foi enviado dia 23Set2019, lamentamos toda esta situação e o incómodo que a mesma lhe causou.
Apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo sucedido.
Pensamos que as explicações já dadas serão suficientes para que possamos dar esta reclamação como encerrada.
Caro Cliente,
Apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo sucedido.
23 de setembro 2019
"Pensamos que as explicações já dadas serão suficientes..."
Que explicações? Não me foi dada nenhuma explicação. Sim, recebi a encomenda mas apenas depois de ter que entrar em contacto. Quanto ao porquê de isto ter sido assim, não me foi dita nem uma palavra. Marco como resolvida apenas porque recebi a encomenda mas espero que sirva para chamar a atenção de outros consumidores relativamente à Norauto online.
Fábio Morais avaliou a marca
28 de junho 2021

Demora na entrega de encomendas sem justificação dada.