82.9

Norauto - Desorganização, incompetência e indelcadeza

Joana
Joana apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No dia 30 de julho marquei a mudança das pastilhas dianteiras para hoje, dia 4, às 15 horas.

Hoje entreguei a chave às 14.30 e a funcionária disse-me que demoraria 1 hora e às 16 estaria pronto.

Às 16 estranhei não ter recebido a mensagem de finalização de serviço. Já na loja, disseram-me que a mudança estava marcada para as 18 horas, o que era mentira.

Outro funcionário, a Martha Costa, disse que bem avisou a colega, cujo nome se recusou a dizer, para me telefonar e esta não o fez. Não me avisaram quando entreguei o carro (às 14.30) e não telefonaram quando mudaram a intervenção para as 18 por, supostamente, terem encomendado a
peça errada. A funcionária Marta Costa ainda teve a indelicadeza de dizer "precisa, não precisa?? Então, espera".

A Norauto de Alverca foi indecente nas suas atitudes e revelou uma grande falta de profissionalismo, de organização e de delizadeza.

Não merece a confiança dos seus clientes e é, sem dúvida, uma oficina a evitar.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Norauto
4 de agosto 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
6 de agosto 2020
Cara Cliente,
Dando sequência ao contacto já efectuado pedimos novamente desculpa pelo erro na identificação das pastilhas para o seu carro. No entanto, também é certo que o contacto que nos deixou foi o do seu marido, que não atendeu o telefone quando ligámos a alertar para o facto de não podermos cumprir o prazo devido à necessidade de nova encomenda de material.
Pensamos que este assunto ficou esclarecido e esperamos poder continuar a contar consigo.
Departamento de Marketing e Comunicação
Joana
7 de agosto 2020
A resposta da Norauto refere que tentaram contactar-me através do telefone do meu marido... Eu não tenho marido e o único contacto que deixei foi o meu. Este foi confirmado na entrega do carro no dia em que fui mudar os pneus e, uma semana depois, no dia em que lá fui mudar as pastilhas. Esse telefone, o único de que têm registo, foi utilizado por uma funcionário no dia da mudança dos pneus a avisar que as pastilhas estavam gastas.