Norauto, empresa líder europeia em centros auto com uma loja e oficina, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar dos automobilistas, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas lojas e oficinas Norauto todos os produtos e acessórios, peças auto, bem como os serviços de oficina necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
Mais de 600 colaboradores e 30 Centros Auto de norte a sul do país abertos 7/7 dias por semana com um horário alargado.
Saiba mais em https://www.norauto.pt/
Comprei um artigo nesta empresa, o artigo tem algum defeito ou algum problema
A empresa em questão não quer solicionar este problema.
Não aconselho a ninguém esta empresa
Acusamos a receção da sua exposição.
A situação será analisada internamente pelos nossos serviços, receberá um contacto com a maior brevidade possível.
Para qualquer questão adicional encontramo-nos ao seu dispor em: https://www.norauto.pt/e/contacte-nos.html
Com os melhores cumprimentos,
Centro Relação Cliente
Desde o primeiro momento que tivemos conhecimento desta situação, a Norauto sempre se mostrou disponível para analisar o caso em detalhe e agir em conformidade com a legislação aplicável.
Como indicado anteriormente, para que possamos agir em conformidade com a legislação em vigor, necessitamos de ter acesso ao artigo e respetiva fatura de compra original para recolhermos as evidências da compra e alegada anomalia.
Sem que tenhamos reunidas todas as condições necessárias, não será possível dar o devido seguimento a esta situação.
Compreendemos o facto de se encontrar fora do país, contudo, essa é uma situação ao qual somos alheios e reforçamos mais uma vez que é imprescindível a entrega do artigo e respetiva fatura de compra original numa das nossas lojas e dentro do período de garantia previsto por lei (3 anos).
Com os melhores cumprimentos,
Centro Relação Cliente
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.