83.2

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Encomenda online

Andre Peixoto apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Fiz no dia 39 de agosto uma encomenda ( n°01415012) para vir á cobrança de uns filtros e oleo no site da norauto que supostamente deveria chegar dia 4, aparece no site que ainda está em preparação como sempre esteve, enviei um email para tentar obter um prazo concreto de entrega ou anular a encomenda e ninguém respondeu, liguei para lá estive mais de meia hora ao telefone em espera e ninguém atendeu.
Estou com urgência no material porque tenho o carro parado, amanhã ja e dia 6 e pelos vistos a encomenda ainda nem sequer foi preparada, agradecia que me dessem um prazo concreto ou que desse para anular a encomenda dado que ela ainda não está na transportadora.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Norauto
6 de setembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
6 de setembro 2019
Continuo à espera de resposta do email que enviei no dia 4 e hoje dia 6 ainda não me disseram nada.
Andre Peixoto avaliou a marca
7 de setembro 2019

Para o pessoal que vai ler isto tenham cuidado com as abelhas asiáticas ????????e com os pintaínhos também porque eles mordem... Quem vos avisa vosso amigo é,