83.2

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Encomendas no site

Kiko apresentou a reclamação
Bom dia

No dia 15 de junho fiz encomenda pelo site da Norauto do produto OBD2 com o numero de encomenda 01554903. Na altura da encomenda o produto em questão estava disponível para entrega ao dia 17, dia esse em que fui à loja em questão (Algueirão Mem Martins) para fazer o devido levantamento.

A funcionaria disse-me que o referido produto não estaria em stock, contactando o fornecedor para fazer uma nova encomenda para atender ao meu pedido. Prevendo-me a entrega a mim na semana seguinte. Esperei Esperei Esperei e nada, o estado do pedido continuava sempre em curso, tentei diversas vezes telefonar sem nunca ser atendido e só consegui resposta via email ao dia de hoje me dizendo uma vez mais que o produto não está ainda em stock.

Com base na falta desse produto, pedi a devolução do dinheiro pelo mesmo método de pagamento, ou seja, por transferência pois se não podem satisfazer o pedido acho que no mínimo seria de bom tom e agrado darem uma satisfação ao cliente e sem lhe causar mais transtorno. No email recebido hoje as dia 01-06-2020 pedem para que seja eu a ir à loja a fim de me devolverem o dinheiro, causando-me assim mais uma deslocação sem qualquer beneficio para mim. Vejo-me assim indignado por esta forma de processar os pedidos / encomendas dos clientes.

Agradeço uma revisão a esta minha encomenda e que me deem uma resposta minimamente aceitável e que seja reembolsado sem que isso me traga mais transtorno e despesa.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Norauto
1 de julho 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
1 de julho 2020
Nesto momento aguardo uma resposta formal por parte da direção da Norauto e não vou preencher nenhum impresso de devolução de artigos até porque não recebi nenhum artigo, estando a vossa empresa em direto desrespeito com os direitos do cliente.

Aguardo ainda uma explicação mais formal, que não, “não temos em loja” ou “tem de”, pela não existência da encomenda em stock quando foi paga e encomendado com base de que “estaria em stock”. Se não tem capacidade de resposta em plataformas digitais talvez não as devam ter.

A reclamação vai entrar ou de uma forma ou da outra pois não deixou de existir nem tão pouco houve uma resposta clara por parte da direção da Norauto.
Norauto
Caro Cliente,
Prestadas que foram todas as informações de que necessitava, confirmamos já ter recebido o formulário para devolução do montante que pagou, o qual foi encaminhado internamente para regularização.
Reiteramos que lamentamos esta situação. Creia que temos todo o interesse em satisfazer os clientes e ficamos descontentes qual tal não nos é possível.
Pedimos desculpa por não termos conseguido corresponder às suas expectativas.
Departamento de Marketing e Comunicação
3 de julho 2020
Agora falta ver quanto tempo vou estar à espera para a devolução do meu dinheiro que ainda está retido à JÁ 17 dias
Kiko avaliou a marca
3 de julho 2020

Não volto a fazer compras lá. Se não têm stock, acho que não devem aceitar o pagamento para não andarmos aqui 17 dias atrás da marca para receber o Nosso dinheirp