83.1

Norauto - Entrega errada

Roberto Rodrigues Medeiros
Roberto Medeiros apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Comprei , no pedido 01552761, uma bicicleta aro 28, um capacete e um cadeado.

Comprei também no pedido 01553008, a bicicleta aro 26 , um capacete e um cadeado. Os dois pedidos realizados no dia 11/06.

Hoje no dia 23/06 recebi : uma bicicleta do pedido 01553008 ( faltou o capacete e o cadeado)

Recebi também uma bicicleta aro 26, de outro cliente.....

O pedido 01552761 , não recebi nada .

Ou seja , tudo errado . Liguei no número telefone e me disseram que não podem fazer nada , mandei e-mail e não me responderam nada ... Tenho uma bicicleta que não é a minha , não tenho capacete nem cadeado pra usar a que chegou e não sei como resolver essa situação.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Norauto
23 de junho 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
24 de junho 2020
Após vinte minutos que a bicicleta foi entregue eu liguei para o rapaz que a entregou e avisei que estava errado , ele me disse que não era problema dele para ligar para narauto , liguei para a narauto em dois telefones e os dois disseram que também não era problema deles e tinha que mandar e-mail... Ou seja , se alguém tivesse a boa vontade de resolver o meu problema no momento que eu avisei , provavelmente a bicicleta já estaria aqui .
Agora preciso aguardar algum dia a transportadora me ligar para resolver um problema que foi causado por vocês . Eu preciso da bicicleta para trabalhar , investi todo meu dinheiro nela e já falei isso . Preciso de um prazo de entrega e não uma possível ligação.
25 de junho 2020
Mais um dia e a empresa , não me respondeu .... A falta de respeito com o cliente é impressionante....
Norauto
6 de julho 2020
Caro Cliente,
Primeiramente, e conforme lhe foi dito por telefone e por mail, lamentamos a entrega errada por parte do transportador.
Lamentamos igualmente que afirme "Liguei no número telefone e me disseram que não podem fazer nada , mandei e-mail e não me responderam nada ... " - quando nos alertou para o engano na entrega imediatamente falámos consigo ao telefone para resolvermos a situação, bem como (contrariamente ao que afirma) a nossa troca de mais de 40 mails prova precisamente que o canal de comunicação esteve sempre aberto.
Não entendemos, portanto, qual o motivo que o levou a proferir tais acusações que não correspondem, de todo, à verdade dos factos.
Departamento de Marketing e Comunicação
6 de julho 2020
Faltou informação então, em nenhum dos 40 e-mail foi me passado o dia de entrega da bicicleta.... E em nenhum momento vocês me ligaram ... Eu liguei pra vocês conforme mencionei na reclamação.
Roberto Rodrigues Medeiros
Roberto Medeiros avaliou a marca