83.1

Norauto - Erro grosseiro

Anabela da Cunha Alves
Anabela Alves apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Levei o carro à Norauto Coimbra para substituir as pastilhas dos travões. Foi-me dado um orçamento, agendado o trabalho e realizado conforme acordado. Acontece que uso pouco o carro, apenas para transporte da minha filha que se desloca de cadeira de rodas elétrica. Por esta razão, só agora em altura de férias me apercebi de um barulho crescente (parecia que havia peças soltas). Como estava em Águeda e tinha receio de ser alguma coisa grave que pudesse pôr em risco a minha filha, levei o carro a um mecânico local. Fui informada que as pastilhas de travões colocadas na Norauto não eram adequadas, ficavam com uma ligeira folga, daí o referido barulho. Portanto, pastilhas novas + mão de obra novamente!!
Entendo que a Norauto se deveria responsabilizar por esta situação e reembolsar o valor que paguei. Grata pela atenção
Data de ocorrência: 23 de abril 2022
11 de agosto 2022
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

2 de setembro 2022
Exma. Srª, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

5 de setembro 2022
Exma. Srª Anabela Alves, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.