• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Erro grosseiro

Anabela Alves apresentou a reclamação

Levei o carro à Norauto Coimbra para substituir as pastilhas dos travões. Foi-me dado um orçamento, agendado o trabalho e realizado conforme acordado. Acontece que uso pouco o carro, apenas para transporte da minha filha que se desloca de cadeira de rodas elétrica. Por esta razão, só agora em altura de férias me apercebi de um barulho crescente (parecia que havia peças soltas). Como estava em Águeda e tinha receio de ser alguma coisa grave que pudesse pôr em risco a minha filha, levei o carro a um mecânico local. Fui informada que as pastilhas de travões colocadas na Norauto não eram adequadas, ficavam com uma ligeira folga, daí o referido barulho. Portanto, pastilhas novas + mão de obra novamente!!
Entendo que a Norauto se deveria responsabilizar por esta situação e reembolsar o valor que paguei. Grata pela atenção
11 ago 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

02 set 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exma. Srª, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

02 set 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
05 set 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exma. Srª Anabela Alves, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.