83.2

Norauto - Falhas de contacto com clientes

Márcio Sousa
Márcio Sousa apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Recebi SMS da Norauto conforme anexos indicando que a inspeção do meu veículo tem que ser feita em breve. Além de não ter nenhum veículo a ter que fazer inspeção em breve visto um dos meus automóveis fazer inspeção em Maio e o outro em Novembro não percebi o sentido da SMS visto nunca lá ter feito este tipo de serviço.
Quando cliquei no link para aceder ao site e cancelar a subscrição de SMS recebo notificação de que iriam cancelar em 24h a subscrição ao número de telefone que não é o meu tratando-me por "Elisabete".
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
Norauto
28 de junho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
5 de julho 2019
Caro Cliente,
Agradecemos o seu alerta. Efectivamente tratou-se de um bug informático e que já se encontra corrigido.
Já não irá receber mais comunicações da nossa parte.
Pedimos desculpa pelo incómodo e vamos encerrar este assunto.
Departamento de Marketing e Comunicação
Márcio Sousa
Márcio Sousa avaliou a marca
28 de julho 2021

Não confio na marca, muito menos nas estratégias de venda utilizadas pela mesma. Só recorro às suas lojas caso não tenha outra opção válida.