82.9

Norauto - Falta de atenção

Sara Cabral
Sara Cabral apresentou a reclamação
14 de julho 2021
Norauto de Setúbal no seu melhor, hoje lá fui eu ás 16h conforme combinado colocar o meu carro na revisão, ás 16:52 recebo sms e logo de seguida um telefonema a informarem que o carro estava pronto para levantar, a única coisa que fizeram foi mudar o óleo e o filtro do óleo! Até aqui ok, lá fui lavar o carro e de seguida ás 18h para a inspeção que também estava agendada. Qual não é o meu espanto quando o sr me diz “olhe lá o que lhe fizeram agora na revisão”...o sr até se ofereceu para ser minha testemunha...bem virei a boneca e fui á Norauto e disse “caramba a única coisa que fizeram, fizeram porcaria que nem a tampa do óleo taparam e sujaram-me o motor todo por isso toca a nivelar o óleo novamente e limpar essa porcaria toda!”, “Ah desculpe tem razão”, “pois tenho, também tive razão há dois anos atrás quando se esqueceram de apertar a porca do pneu do Honda do meu pai!” Enfim aconselho a verificarem tudo antes de irem embora! ?‍♀️
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
Norauto
14 de julho 2021
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
23 de julho 2021
Cara Sara Cabral,

Dando seguimento ao nosso contacto, esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução do assunto e que possamos continuar a contar consigo como nossa cliente.

Departamento de Marketing e Comunicação