83.1

Norauto - Falta de atenção, desinteresse pelo cliente

Filipe Rocha
Filipe Rocha apresentou a reclamação
13 de abril 2021
É triste como uma oficina destas que se diz profissional, não querendo assumir um erro feito no meu carro, quando constato que o carro voltou igual ao que foi, vou a loja passado dois meses exponho a situação já ninguém se lembra do meu automóvel e fizeram de conta no computador que nada estava registado, fazendo me passar por mentiroso como se nunca ali tivesse estado, incompetência total porque sabem que me cobraram dinheiro e nada fizeram no carro
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
13 de abril 2021
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
14 de abril 2021
Caro Cliente,
Recebemos a sua reclamação mas, visto ser bastante vaga, é necessário que nos indique qual o Centro Norauto a que se refere, que nos envie cópia da factura correspondente e um descritivo de quais as anomalias constatadas.
Esta mesma informação já lhe foi solicitada por mail, imediatamente após recepção da reclamação, mas não obtivemos qualquer resposta da sua parte.
15 de abril 2021
Caro Cliente,
Esclarecendo a situação: fez a sua queixa no dia 13Abr. enviámos-lhe 2 mails no dia 14Abr a solicitar mais informações (Centro Norauto, cópia da factura e descritivo das anomalias) para que pudéssemos dar seguimento.
Dia 14Abr recebemos um mail seu que transcrevemos: "Vou avançar com queixa nas autoridades. e um processo obrigado." Sem assinatura nem mais qualquer informação.
Sendo o título da sua reclamação "Falta de atenção, desinteresse pelo cliente" temos dificuldade em entender o que pretende uma vez que, da nossa parte, existiu vontade na resolução.
Assim, não mais temos a acrescentar e damos esta queixa como encerrada.
Filipe Rocha
Filipe Rocha avaliou a marca