Norauto

Norauto Portugal S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de competência

Vitor Marques apresentou a reclamação

Falta de competência da oficina Norauto Almada.
Dirigi me a oficina hoje as 15:49h, pedi para fazer o carregamento ar condicionado, ficaram com a chave e dizeram me que dentro de 1hora estava pronto, esperei nas imediações da loja as 17:30 perguntei se ja estava pronto, para meu espanto nem sequer tinham tocado no carro. Quase 2horas a espera pra nada. Eu faco TVDE e perdi 2 horas de trabalho. Pedi para nao efetuarem o serviço escrevi no livro de reclamações e fui embora. Para meu espanto nem sequer um pedido de desculpas do/a responsável. Grande incompetência desta oficina.
28 Abr2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

06 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Caro Cliente,
Temos conhecimento que desistiu do serviço, após o carro ter entrado na oficina. Lamentamos.
Nesse caso, iremos dar esta reclamação como concluída.
Departamento de Marketing e Comunicação

06 Mai2019
Norauto alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Vitor Marques avaliou a marca

Deviam fechar todas as instalações.