• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de confiança

Denise Oliveira apresentou a reclamação

Deixei a Midas porque me senti enganada e foi para a Norauto, outro erro, mas deixei esse erro continuar por mais tempo.
Mas deixarei de ir a qualquer oficina vossa isso é garantido e já devia ter feito esta reclamação o ano passado depois de ter ido á inspecção.
Fui fazer a revisão á vossa oficina de Coina onde o alinhamento das luzes foi feito e pelo qual o funcionário da inspecção fez o reparo que não estavam bem.
Uma vez horas antes da marcação telefonaram-me a dizer que não tinham o material necessário para o meu carro.
Da última vez telefonaram-me um dia antes exactamente pelo mesmo motivo.
Já me estragaram 2 coisas no carro pelo qual não se responsabilizam e dizem que não foram eles.
Não confio mais no trabalho desses mecânicos de trazer por casa, nem são sempre os mesmo é incrível, têm sempre pessoal novo.
Perdi total confiança, não irei voltar e qualquer pessoa que me pedir opinião sobre o vosso serviço não irei ter nada bom para dizer.
No entanto, sou só uma gota no vasto oceano, e tenho a certeza que a minha opinião de nada fará para melhorar os vossos serviços, porque pelo que li aqui várias pessoas reclamam do mesmo que eu e as coisas continuam na mesma.
Boa sorte para vocês, e que melhorarem no vosso trabalho, mas eu não irei lá para confirmar se realmente vão melhor
24 jun 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

28 jun 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exma. Srª, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Esperamos que a situação tenha ficado esclarecida.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

28 jun 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
18 jul 2022
Denise Oliveira avaliou a marca

Como disse na reclamação não irei voltar mais á oficinas deles, não sinto mais confiança no tipo de trabalho deles