83.2

Norauto - Falta de informação

Carla Sofia Barbosa Machado
Carla Machado apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018
Dia 6 de Dezembro dirigi-me à Norauto do Parque Nascente, pois aquando a compra dos pernos segredo foi me dito que caso perde-se a chave segredo do kit, através de uma etiqueta com uma numeração, era possível mandar fazer. Assim sendo, falei com um dos funcionários que não estava ao correr da situação, que me encaminhou a outro, após ficar com os meus dados, pois teria de enviar um e-mail a saber o valor, e que entretanto entraria em contacto comigo. Já me dirigi por várias vezes lá, os funcionários nunca sabem que aquilo é possível, até lerem o e-mail, mas até hoje (24/12/2018) ainda não obtive resposta. Acho extremamente desagradável o facto de estar à mais de duas semanas sem nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
24 de dezembro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
28 de dezembro 2018
Cara Cliente,
Tendo sido já contactada pessoalmente por nós, esperamos que tenha ficado satisfeita com a solução encontrada pela Norauto e que este incidente tenha ficado definitivamente sanado.
Contamos consigo!

Com os melhores cumprimentos
25 de janeiro 2019
Mais de um mês se passou, supostamente a chave chegaria a 16 ou 17 de Janeiro, passou o dias, o meu companheiro passou lá e disseram que até ao final desta semana teria uma resposta. Hoje (25/01/2019) pelas 17:03H recebi o seguinte email:

Boa tarde D. Carla,

Informamos que a chave solicitada já foi enviada pelo fornecedor - Stilbull - porém, fomos hoje informados que a mesma se encontra retida na alfândega. Estamos a tentar desbloquear o problema, sendo que se trata de uma questão que obviamente nos transcende. Mesmo assim, logo que a chave nos chegar, entraremos em contacto consigo.

Melhores Cumprimentos

Norauto Rio Tinto

Aproveito também para dizer que pelo que parece a vossa loja pelo que parece, apenas se preocupa com manutenção e outras questões com carros, porque em relação ao atendimento ao público bem que ficamos aos 15min sozinhos em loja. A concelho utilizarem um "cliente mistério" para descobrirem o porquê da minha indignação com a loja.

29 de janeiro 2019

Boa tarde D. Carla,

Melhores Cumprimentos

Norauto Rio Tinto

29 de janeiro 2019
Cara Cliente,

Lamentamos toda esta situação e informamos que continuamos à espera de receber a chave. Assim que a recebermos será informada.

Ressalvamos que a encomenda desta chave se tratou de mera cortesia comercial, um gesto de boa vontade por parte da Norauto, uma vez que em material desta natureza, dado o facto de se tratar de uma chave de segredo, tem sempre que ser tratado directamente entre o cliente e o fabricante.
Inclusivamente, e no âmbito deste gesto comercial, como sabe nem sequer lhe foi solicitada a sinalização da referida chave.

Com os melhores cumprimentos
9 de agosto 2019
No ato da venda, foi referido que caso a chave fosse perdida, podiria ser encomendada uma nova, bastando assim apenas me dirigir à norauto. Hoje dia 9/8/2019, sem qualquer tipo de contacto da parte da Norauto, suponho que ainda se encontra a chave na alfandega. Se apenas se tratou de um erro da vossa parte, ao não informar que a encomenda teria de ser feita por mim ao fornecedor, mais valia admitir. Com todo este tempo de espera, decidi encomendar a peça ao fabricante, que em apenas 7 dias chegou a minha casa, e por incrível que pareça, não ficou presa na alfandega, acredito que nunca tenha sido feita a encomenda da vossa parte.
Os melhores cumprimentos,

Carla Sofia Barbosa Machado
Carla Machado avaliou a marca
9 de agosto 2019

Nem vale a pena perder tempo com esta marca.