Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de profissionalismo

Sérgio apresentou a reclamação

Hoje 10/08/2018 Fui a Norauto perto do Marshopping, tratar de um furo num peneu. Sou cliente, já gastei la muito dinheiro.

Cheguei la por volta da 1hora, estavam os funcionários na conversa e eu totalmente ignorado. Perguntei se estava fechado disseram que tinha que esperar, muito bem continuei a espera e eles na conversa. Entretanto chega um senhor depois de mim, amigo de um dos funcionários foi logo atendido nem abriu ficha. O carro dele entrou logo na oficina. Entretanto fui embora sem ser atendido.

Claro será dizer que perderam um cliente habitual.

10 Ago2018
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

06 Set2018
Norauto alterou o estado para Resolvida
06 Set2018
Sérgio avaliou a marca

Nã minha opinião o comportamento da Norauto foi péssimo. Tanto no atendimento de clientes como no tratamento da reclamação. Não recomendo a Norauto

Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Maria

Maria

Nao teria esse "amigo" efetuado uma marcação previa?

Ver perfil Sérgio artins

Sérgio artins Autor

Não Maria. Não tinha marcação.