Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de profissionalismo nos serviços prestados

Resolvida
Diogo Vieira
Diogo Vieira apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
No dia 6 de Novembro de 2019 levei o meu carro à oficina Norauto junto ao Arrábida Shopping para ser feita uma pré-inspeção ao meu carro para o levar à revisão, no entanto antes liguei a confirmar se verificavam todos os pontos que eram avaliados numa revisão ao que me responderam que sim. Quando entreguei o meu carro passado pouco tempo ligam-me a dizer que era necessário afinar a direção e eu disse que tinha trocado pneus no dia 9 de Setembro e então não foi necessário alinhar a direção, e também entre outras coisas que era necessário a afinação de faróis entre outras peças, isto depois de verem o meu carro em cerca de 10 min. Levam o carro ao centro de inspeção e ele não passa devido ao catalisador e um médio mal fixado. Entretanto ligaram-me uma vez e eu não pude atender o telefone, vi que tinha uma chamada de um número que não conheço e não devolvi pois não era o mesmo que já tinha ligado. Decidi ligar para lá para perceber o ponto de situação e dizem que o meu carro já está pronto, quando chego lá dizem-me que o carro não passou pelos motivos acima referidos e eu questiono se não verificaram todos os pontos como me tinham dito que faziam, ao que eles disseram que em relação aos gases não têm máquina para fazer o teste, e eu pergunto então porque disseram que viam todos os pontos se afinal não vêm todos os pontos? E em relação à óptica que eles referenciaram no centro de inspeção como é que não viram que ela estava partida? Que serviço foi este e que profissionais são esses que não conseguem ver que uma óptica não está ok? Não conseguem detetar os gases porque não têm máquina (apesar de dizerem que verificam todos os pontos) ainda aceito embora de forma contrariada, agora não ver uma óptica estragada vão dizer que o técnico era cego? Se é para impingirem peças avisem com antecedência, agora este tipo de serviço miserável é que não, que as pessoas sejam profissionais pois paguei pelos vossos serviços. Já para não falar que a inspeção foi às 14:09h e às 20h quando cheguei ao centro Norauto não tinham nenhum orçamento para resolver o meu problema no carro, pois os problemas tinham que ser resolvidos e deviam ter uma solução, mas quando foi para impingir peças tinham tudo, agora ainda me pergunto, não alinharam a direção como eu disse (e não percebo nada de carros) e não apontaram nada na direção. Foi um serviço muito mal prestado, não viram os problemas, não arranjaram soluções, não fizeram nada de jeito.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
Norauto
17 de novembro 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Diogo Vieira
30 de novembro 2019
Realmente a falta de profissionalismo da vossa parte não tem fim, quando me enviam um email e dizem que se eu não responder nas próximas 24h a questão está resolvida.
Realmente quem são vocês para exigir alguma coisa, pois em 24h trataram de me ligar para tentar perceber as coisas? Vocês que demoraram quase 24h ou até mais para me arranjar um orçamento.
Vocês que não viram que eu tinha uma óptica solta…
Vocês que não emitem uma fatura com NIF mesmo depois de eu a pedir…
Vocês que colocam o vosso NIF na fatura da inspeção do carro e pagam com o meu dinheiro…
Posto tudo isto ainda acham que devem exigir alguma coisa?
Norauto
3 de dezembro 2019
Caro Cliente,
Foi efectuada uma proposta que incluía um gesto comercial em termos de preços e mas não obtivemos resposta da sua parte. Foi igualmente enviado e-mail no dia 29/11/2019 e também não obtivemos resposta.
Posto isto, e dada a sua indisponibilidade para contacto, não nos resta outra solução senão damos o assunto como encerrado
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Diogo Vieira
4 de dezembro 2019
A reclamação não está resolvida, longe disso. Foi combinado que iría passar na loja e falar com o responsável acerca dos serviços que me prestaram. Como podem dizer que está resolvida se ainda não tenho a minha fatura da inspeção com o meu contribuinte, sim, entreguei o dinheiro para pagar e a Norauto tomou a liberdade de pedir a fatura com o seu contribuinte sem me questionar. A falta de profissionalismo desta empresa não tem fim, até na gestão desta reclamação são muito pouco profissionais.
Norauto
9 de dezembro 2019
Caro Cliente,
Após novo contacto consigo e esclarecimento deste assunto, esperamos que finalmente tenha ficado satisfeito com a resolução do problema.
Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.