83.1

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de resposta e-mail/produto errado na página

Marco Valente apresentou a reclamação
12 de maio 2019
Exmos Senhores, estou em "namoro" por e-mail desde do dia 19 de Abril, sobre o artigo que tem na página com a referencia nº 819435 que corresponde em IMAGEM ficha/cabo OBD para XEECONECNT. Faço a encomenda, vou para fazer levantamento em loja, entregam o cabo "violeta", cabo esse que não quero, quero o OBD para o XEE, e não para fazer ligações na ficha da centralina. Contactando lojas BARREIRO e MONTIJO, a resposta que não tem o cabo OBD. Ok! Pedi para passar essa informação à central ao fornecedor XEE. Porque a mim o fornecedor não vende, pede para contactar os reapresentantes, neste caso NORAUTO Portugal. E até agora ninguém dá resposta, não há um e-mail "geral", terei que apresentar reclamação publicamente. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 12 de maio 2019
12 de maio 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Wow! Resposta automática!
16 de maio 2019
Caro Cliente,
Na sequência da nossa troca de emails e contacto telefónico, pensamos que a situação terá ficado resolvida.
Esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução encontrada.
Iremos dar este assunto como resolvido.
16 de maio 2019
Boa Tarde, "pensaram" mal. Ou tem a certeza ou não se tem a certeza se foi resolvido. E não foi! Primeiro a errata do site continua igual, https://www.norauto.pt/p/cabo-de-conexao-de-viaturas-xee-819435.html . Segundo ainda nao tenho o cabo OBD. Confirmo que fui contactado telefonicamente e por e-mail, com pedido de desculpas e resolução do problema. Que no qual ainda estou aguardar um contacto pelo pessoal da NORAUTO BARREIRO. Assim que a situação ficar resolvida, colocarei eu mesmo a reclamação como resolvida. Obrigado.
21 de maio 2019
Caro Cliente,
Temos informação que já voltou ao Centro e que o assunto da ficha OBD ficou resolvido.
Esperamos que tenha ficado satisfeito.
21 de maio 2019
Sim, fui pessoalmente buscar o OBD no dia de ontem, foi pena nao ter sido contactado. Grato pela resolução do problema.
Marco Valente avaliou a marca
3 de janeiro 2021