Norauto

Norauto Portugal S.A

Agosto de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Falta de resposta e-mail/produto errado na página

Marco Valente apresentou a reclamação

Exmos Senhores, estou em "namoro" por e-mail desde do dia 19 de Abril, sobre o artigo que tem na página com a referencia nº 819435 que corresponde em IMAGEM ficha/cabo OBD para XEECONECNT. Faço a encomenda, vou para fazer levantamento em loja, entregam o cabo "violeta", cabo esse que não quero, quero o OBD para o XEE, e não para fazer ligações na ficha da centralina. Contactando lojas BARREIRO e MONTIJO, a resposta que não tem o cabo OBD. Ok! Pedi para passar essa informação à central ao fornecedor XEE. Porque a mim o fornecedor não vende, pede para contactar os reapresentantes, neste caso NORAUTO Portugal. E até agora ninguém dá resposta, não há um e-mail "geral", terei que apresentar reclamação publicamente. Aguardo resposta.
12 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,

12 Mai2019

Wow! Resposta automática!

Caro Cliente,
Na sequência da nossa troca de emails e contacto telefónico, pensamos que a situação terá ficado resolvida.
Esperamos que tenha ficado satisfeito com a solução encontrada.
Iremos dar este assunto como resolvido.

Norauto alterou o estado para Resolvida
Marco Valente adicionou uma resposta

Boa Tarde, "pensaram" mal. Ou tem a certeza ou não se tem a certeza se foi resolvido. E não foi! Primeiro a errata do site continua igual, https://www.norauto.pt/p/cabo-de-conexao-de-viaturas-xee-819435.html . Segundo ainda nao tenho o cabo OBD. Confirmo que fui contactado telefonicamente e por e-mail, com pedido de desculpas e resolução do problema. Que no qual ainda estou aguardar um contacto pelo pessoal da NORAUTO BARREIRO. Assim que a situação ficar resolvida, colocarei eu mesmo a reclamação como resolvida. Obrigado.

Marco Valente reabriu a reclamação

Caro Cliente,
Temos informação que já voltou ao Centro e que o assunto da ficha OBD ficou resolvido.
Esperamos que tenha ficado satisfeito.

Norauto alterou o estado para Resolvida
Marco Valente adicionou uma resposta

Sim, fui pessoalmente buscar o OBD no dia de ontem, foi pena nao ter sido contactado. Grato pela resolução do problema.