83.1

2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Fiquei sem travões depois da manutenção

luis manuel silva
luis silva apresentou a reclamação
3 de julho 2019
depois da revisão 104.000 km meu veiculo volvo v40 cross country em que me telefonaram a dizer que ra melhor mudar pastilhas e discos travão atras a qual acedi, no dia a seguir a ter levantado a viatura fiquei completamente sem travões , quase tive grave acidente e não estava cá para contar a história, reparem que ao colocar discos e pastilhas danificaram bombite do travão que perdeu o óleo todo, disseram que era normal acontecer e não assumiram incopetência e mau serviço, disseram que teria que assumir os custos da peça que me danificaram a volta dos 200 eur, acho inqualificávél tal atitude, não assumindo os erros. e pondo em risco a minha vida com tal negligência.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
3 de julho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
4 de julho 2019
Caro Cliente,
Foi contactado pelo nosso Centro em questão para lhe prestar esclarecimentos, que a seguir descrevemos.
Após averiguação interna e peritagem feita à sua viatura foi verificado que a anomalia detectada nada tem a ver com a intervenção feita por nós.
Sucede que utilizou o seu equipamento de travagem muito para além do seu limite o que provocou danos. Esses danos são alheios ao serviço prestado por nós e o seu carro, após a montagem dos discos e pastilhas, ficou a funcionar perfeitamente.
Declinamos, portanto, responsabilidades neste assunto mas ainda assim fizémos-lhe uma proposta de resolução que seria vantajosa para si.
Esperamos que a aceite e vamos dar este assunto como encerrado.
luis silva
7 de julho 2019
não aceito de todo a vossa explicação, fiquei literalmente sem travões depois da minha viatura ter estado no vosso centro norauto portimao, foram imprudentes e danificaram-me a bombite dos travoes ao montarem discos e pastilhas, o carro até então travava lindamente, só iria a revisão para mudar óleo e filtros, ,as como me ligaram a dizer que pastilhas tinham desgaste e que seria melhor mudar pastilhas e discos eu acedi, quanto ao resto como até consta do inquérito inicial que fizeram a viaturas estava tudo ok,foram imprudentes e negligentes, ao montar discos e pastilhas romperam a bombite dos travões, não testram sequer o carro, assumam e ficamos por aqui, poderia cá não estar para contar a história, ia tendo acidente muito grave, ão aceito as vossas explicações e caso voces não assumam o valor da fatura da bombite irei contar o ocorrido nas redes socias e na vossa página além de recorrer via judicial. atentamente. Luis Silva
8 de julho 2019
Caro Cliente,
A sua viatura foi submetida a peritagem e ficou concluído que a mudança dos seus travões não tem qualquer relação com a avaria que surgiu posteriormente na sua viatura. Tal foi-lhe já explicado.
Não iremos assacar responsabilidades por uma avaria que nos é alheia.
No entanto oferecemos-lhe uma proposta de resolução que seria vantajosa para si, a qual declinou.
Não havendo mais soluções, damos este assunto como resolvido.
luis silva
9 de julho 2019
quado falam que me foi apresentada uma solução que seria vantajosa para mim e que eu recusei que solução foi essa? é que nao tive conhecimento dessa solução, logo a seguir a tirr o carro da vossa oficina senti que nao travava bem, fui só com ele para casa e no dia a seguir fiquei literalmente sem travoes dado que perdeu todo o liquido de travões, tudo fruto da vossa mã intervenção que me danificaram a bombite, não me conformarei.... atentamente. Luis Silva

Histórias para quem não conhece nada de mecânica, Desde quando é que um carro recente apenas com 104.000km lhes rebenta o tubo de óleo de travões por uso muito para além do limite? Estão a enganar quem? Todos os carros hoje estão preparados para aguentar quase tudo, ainda por cima o carros que é. Das duas uma, ou estão a esquivar-se à asneirada que cometeram, ou não percebem nada do assunto.