82.9
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Fui fazer uma revisão com troca de óleo e fiquei sem o carro

Christian Grillo Valle Offroad
Christian Offroad apresentou a reclamação
26 de junho 2020 (editada a 27 de junho 2020)
Estive no dia 24 de Junho de 2020 ,na Loja da Norauto em Setúbal / Setúbal .
Agendei o carro para esta data pois só existia este Horário disponível,pois bem era uma Simples revisão dos 30.000 mil km da minha Carrinha Ford comprada a 7meses do ano de 2019/20.
Optei pela Norauto por custo menor elevado do Serviço ,se tratando que eles me disseram que vale como garantia para Ford este tipo de serviço,confiando levei.
Deixei e fui retornar pra buscar no Horário combinado.Chegando lá na Loja para pegar a Carrinha pra trabalhar , pois trabalho como Uber ,TVDE e recolhas de Comidas e etc..., Me fui informado que não poderia levar a carrinha ,pois não Havia o material que necessitava pra me entregar como deve de ser, fiquei abismado com a situação e fui perguntar o que seria , o Atendente (*) me mostrou uma borracha chamada Oring que fica junto ao Parafuso rasgada e me disse que não teria outra pra troca.
Agora me diga, fui economizar pra poder fazer um serviço de qualidade acreditando na empresa e a mesma não tinha pra oferecer se quer um recurso e querendo que eu entendesse tamanho prejuízo de ficar sem trabalhar por mais de 12 horas o meu Carro.
Pra piorar fui de táxi pra buscar meu carro e tive que voltar de táxi novamente ,pois nem se quer foi me oferecido uma forma de me levar ou ressarcir pra buscá-lo.
,Agora parvem no outro dia a tarde eu mesmo assim fui eu que tive que ligar pra saber como estava o andamento do processo.
Somente lá para quase as 15 horas é que fui informado.
Cheguei lá tive que pagar tudo da mesma forma ,porém o tal Oring a suposta borrachinha que é do tamanho de uma aliança de borracha ,não foi lançada na nota e tenho documentos que provam que foi por este facto que fiquei sem a carrinha.
Como pode isto acontecer numa loja tão bem estruturada e com várias filiais ? Porque não poderiam ao menos arrumar uma solução pra que eu pudesse trabalhar e voltar no outro dia com a carrinha pra que fosse substituída uma borracha que jamais pela lógica comprometesse o carro em 12 horas de uso.
Lamentável.
Pra mim foi erro de amadores .
Se não tem material não fizesse e não se comprometesse de fazer tal serviço,ou melhor que fosse melhor atendido e não dizendo palavras que o senhor quer que façamos o que? não podemos ajudar em nada! Nem um Desconto ,nenhuma forma digna de se tratar um cliente . Triste ,decepcionante ,desmotiva te e prejuízo de mais de 100 Euros pra mim.
Acreditando ainda na empresa aguardo um retorno digno de resposta.
Pois poupei a empresa de entrar no Livro de reclamações.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Norauto
26 de junho 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
30 de junho 2020
Caro Cliente,
Já lhe foi explicado o sucedido e a impossibilidade de o contactar para informar da situação do O-ring e, por esse motivo, o serviço tece que ser terminado mais tarde.
Lamentamos o incómodo que esta situação possa ter causado.
Departamento de Marketing e Comunicação
Christian Grillo Valle Offroad
Christian Offroad avaliou a marca
15 de maio 2021

Vieram me oferecer como forma de ter ficado no prejuízo de um dia de trabalho uma Limpeza do Habitáculo ,sendo que isso vai me pagar meu dia? E outra meu carro tinha 6 meses de uso! Piada isto só pode.