• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:

Norauto - Fui lesado

Bruno apresentou a reclamação

Viatura: Vw Passat de matricula 00-HT-64
Consumidor: Bruno cunha

No dia 07/08/2022 09:45, na Norauto (Alfragide), realizei a compra de 2 pneus novos, serviço de montagem, alinhamento e troca das 4 válvulas das rodas. No ato da entrega, verifiquei que a luz de pneus estava ligada no painel da viatuara, onde o Sr. * realizou o Reset do aviso, ficando o mesmo apagado no nomento. Quando sai das instalações, quase a chegar a casa, a luz de pneus voltou e em contacto com a Norauto (Alfragide) tive de realizar marcação para o dia 11/08/2022. Cabe ainda mencionar que identifiquei manchas de oleo no interior da viatuara e foram deixadas pela equipa de serviços da Norauto (Alfragide).

No dia 11/08/2022 a viatuara foi deixada às 08:30 na Norauto (Alfragide) para reverem o motivo pelo qual a luz de pneus no painel volta sempre aparecer apos reset. A meio da tarde do dia dia 11/08/2022, o sr. * informa-me que algum dos sensores de pressão dos pneus deve ter avariado e que não tem equipamento para descubrir qual deles foi para proceder com a substituição, e não me apresenta qualquer solução para resolver o problema que proveio do serviço prestado pela equipa da Norauto (Alfragide).

Se a Norauto (Alfragide) não disponibiliza de equipamento adequando para resolver o problema por eles causados ao consumidor então que pague a resolução do problema num outro centro especializado para resolver o problema.
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, Bruno Cunha,

Lamentamos, mas uma vez, qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

Esperamos que, a resolução da ocorrência, tenha ido de encontro às suas expetativas.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

12 ago 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida
Bruno adicionou uma resposta

Srs da Norauto alfragide não resolveram nada,saí das instalações com o problema na viatura e foi feita reclamação..
Teem alguma folha ou documento assinado por mim como resolvido o assunto?
Aguardo feedback

Bruno reabriu a reclamação

Srs norauto alfragide
Para mudarem as válvulas tiveram que remover os sensores por isso algo ficou mal montado ou danificaram os sensores pois minha viatura entrou sem avisos no painel.
Neste momento nao tenho qualquer confiança nos vossos serviços pela qual irei a outro local especializado para realmente saber o que se passou..
Fiquei mt desiludido com os vossos serviços e com as respostas dos chefes da ofecina a fugir as responsabilidades.

26 ago 2022
Bruno adicionou uma resposta

Srs da Norauto de afragide chefe e braço direito do chefe os mesmo não assumem o erro e veem com desculpas,danificaram os sensores do meu veículo por colocação de válvulas não compatíveis com os mesmos razão essa de esforçarem os sensores ao meter as válvulas novas não compatíveis e danificaram os mesmos.
Já fui retirar tudo noutra ofecina credenciada e lá me deram os resultados, material não compatível com os sensores da marca da minha carrinha passat..
Solução para o problema era pagar-me novos sensores e nova colocação
Mas não em oficinas deles pois ja xega de problemas..

Bruno está a aguardar resolução da marca