83.1

Norauto - Garantia de pneus

Marina Anastacio
Marina Anastacio apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Em meio de novembro de 2017 dirigi-me à Norauto Torres Vedras para compra de pneumáticos 225/45R17. Pedi continental.
Foi me proposto os pneus da casa Norauto. fiz confiança. Na semana passada os pneus começaram a fazer um barulho terrível , parece um trator. É mesmo constrangedor o barulho constante dos mesmos. Impossível continuar assim pelo resto da garantia da validade dos pneus ( cinco anos ) que normalmente é mais do que 10 meses .
Ontem passei na Norauto de Torres Vedras e foi constatado e verificado que o barulho é mesmo dos pneus. Foi me dito que íam falar com o Sr. DIfranco para me poderem dar uma opção.
Hoje , recebemos um telefonema onde o Sr. me propôs 10 % na compra de pneus novos ( é esta a cortesia da parte da Norauto? ) . Ora, o problema não é da minha viatura ( como o sr. me diz ao telefone ) pois antes da montagem , equilibrarem dos mesmos na loja de Torres Vedras as jantes foram revistas no norte e a suspensão foi vista na garagem.
Os pneus têm garantia de 2 anos.
Agora peço por escrito como chegaram a esta conclusão do defeito da minha viatura , pois eu vou à minha garagem Jaguar em Lisboa fazer o mesmo ( teste de suspensão) . Assim, se não me derem as garantias ou resposta à minha reclamação poderemos resolver a situação junto da justiça, pois não é normal a situação.
cumprimentos ,
Marina

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Norauto
9 de agosto 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
13 de agosto 2018
Boa tarde Exmo Srª Marina . , desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após a receção e análise da sua reclamação, informar-nos que a empresa mantem a posição inicial em relação à mesma, sobre a qual foi informada telefonicamente pelo director do Centro Norauto.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

Contrate um advogado, logo vê quanto paga e tempo que perde

Ver perfil de
9 de agosto 2018

Claudio Santos, não necessita de contratar um advogado, basta dirigir-se a um julgado de paz. Você parece gostar de ser comido por parvo, mas não incentive os outros.