Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Norauto Portugal S.A
  • Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

  • 214250880
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Insatisfeita com atendimento e exclarecimento

Sem resolução
xana
xana apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Boa noite
Venho por este meio manifestar o meu desagrado perante a empresa Nourato de Alfragide.
No dia 10 de janeiro de 2018, dirigi-me a esta empresa para pedir um serviço do qual obviamente seria pago e serviço esse por o resguardo do meu carro pois estava a rastar no chão tirei, pedi se poderiam por de volta do qual o funcionário me respondeu logo que não faziam este tipo de serviço, do qual já me foi feito anteriormente (2017), do qual eu questionei esse facto e também me respondeu (funcionário) que já não faziam este tipo de serviço, eu disse ok.
Quero ver então onde esta isso mencionado que já não fazem este tipo de serviço, do qual o funcionário me respondeu que não havia nada disso escrito, mais fula fiquei.
Dirigi-me a um balção e pedi o livro de reclamações, do qual a senhora que la estava perguntou me se eu queria falar com o gerente e eu disse ok, (pode chamar, mas eu na mesma quero o livro de reclamações) com isto não me deu logo esperei uns breves minutos e não esperei mais, perguntei se o gerente demorava muito pois queria o livro rápido pois não ia estar mais tempo a espera, assim foi me deu o livro e comecei a escrever basicamente o que estou aqui a mencionar.
Enquanto falava com o gerente escrevia no livro e apesar do gerente ter sito simpático isso não me resolveu o problema pois estava a chover e eu não podia estar sem o resguardo e como preciso do carro para poder trabalhar não podia andar assim e tinha de arranjar solução do qual dali não foi.
Uma coisa é certa se eu fosse la com o meu carro e fosse gastar muito dinheiro e o trabalho fosse (muito), (DIGO EU) aí sim o trabalho seria feito, como eu desta fez só foi por uma coisa simples de poucos (coisa de poucos minutos) já não podem fazer se fosse trabalho.
Basicamente quando se quer ganhar dinheiro trabalha se é que nem a pagar são bons.

 

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Norauto
14 de janeiro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.