83.2

xana
xana apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Boa noite
Venho por este meio manifestar o meu desagrado perante a empresa Nourato de Alfragide.
No dia 10 de janeiro de 2018, dirigi-me a esta empresa para pedir um serviço do qual obviamente seria pago e serviço esse por o resguardo do meu carro pois estava a rastar no chão tirei, pedi se poderiam por de volta do qual o funcionário me respondeu logo que não faziam este tipo de serviço, do qual já me foi feito anteriormente (2017), do qual eu questionei esse facto e também me respondeu (funcionário) que já não faziam este tipo de serviço, eu disse ok.
Quero ver então onde esta isso mencionado que já não fazem este tipo de serviço, do qual o funcionário me respondeu que não havia nada disso escrito, mais fula fiquei.
Dirigi-me a um balção e pedi o livro de reclamações, do qual a senhora que la estava perguntou me se eu queria falar com o gerente e eu disse ok, (pode chamar, mas eu na mesma quero o livro de reclamações) com isto não me deu logo esperei uns breves minutos e não esperei mais, perguntei se o gerente demorava muito pois queria o livro rápido pois não ia estar mais tempo a espera, assim foi me deu o livro e comecei a escrever basicamente o que estou aqui a mencionar.
Enquanto falava com o gerente escrevia no livro e apesar do gerente ter sito simpático isso não me resolveu o problema pois estava a chover e eu não podia estar sem o resguardo e como preciso do carro para poder trabalhar não podia andar assim e tinha de arranjar solução do qual dali não foi.
Uma coisa é certa se eu fosse la com o meu carro e fosse gastar muito dinheiro e o trabalho fosse (muito), (DIGO EU) aí sim o trabalho seria feito, como eu desta fez só foi por uma coisa simples de poucos (coisa de poucos minutos) já não podem fazer se fosse trabalho.
Basicamente quando se quer ganhar dinheiro trabalha se é que nem a pagar são bons.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Norauto
14 de janeiro 2018
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação