83.1

• servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Kit de embraiagem

Maria Barciela apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
No dia 24/002/2019 enviaram-me por e-mail um orçamento no qual eu aceitei.
Para mudar um kit de embraiagem e colocar uma bateria nova. O kit embraiagem colocado foi o sachs com a referência 2063209 e ADN130248 BLUE KIT EMBRAIAGEM (incluído no Forfait). O trabalho foi feito entre os dias 25/02/2019 e o dia 27/02/2019. Até aqui tudo certo. Fui buscar o carro no dia 28/12/2019 e no dia em que me foi entregue não notei nada de anormal, assim como nos 3 meses seguintes que andem com o carro. Entretanto o carro esteve parado durante vários meses (coisa que posso comprovar com os KM marcados no carro comparando com os KM que vêm na garantia que me deram, colocados pela oficina da Norauto de Almada). Meses depois quando voltei a pegar no carro, para o utilizar para trabalhar a embraiagem não funciona (embraiagem que supostamente será nova), o pedal prendeu e fez um barulho, minutos depois quando verifiquei a embraiagem novamente reparo que está muito leve e não consigo colocar as mudanças. Um mecânico amigo da família diz que se a embraiagem é nova e foi bem montada não pode dar problemas assim, uma embraiagem dura anos e não meses, muito menos quando foi tão pouco utilizada, visto que o caminho que percorri nos poucos meses que andei com o carro foram do Porto Brandão/Monte da Caparica até ao Feijó durante a semana. Tenho a fatura com o talão do respetivo pagamento e quero saber como me vão resolver esta situação, visto que neste momento o carro está parado e não consigo levá-lo até à vossa oficina. Espero que façam alguma coisa para a situação ficar resolvida, pois quero que a asneira que fizeram na vossa oficina seja corrigida o mais breve possível. Em anexo segue a fatura e o orçamento enviado pela vossa oficina. Fico a aguardar uma resposta e que resolvam, de facto, o meu problema, com brevidade, seria bom para mim e muito bom para a Norauto sem mais obrigado.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Norauto
30 de janeiro 2020
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
30 de janeiro 2020
Tentei alterar a reclamação que fiz, mas não está a corrigir o erro.
Na reclamação coloquei que fui buscar o carro no dia 28/12/2019, a data certa é 28/02/2019.
Norauto
6 de março 2020
Cara Cliente,
Esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução do problema e que tudo esteja a funcionar convenientemente agora.
Departamento de Marketing e Comunicação
Maria Barciela avaliou a marca
3 de julho 2022

Foram rápidos a resolver, mas não apagou o mau serviço que me levou a fazer a reclamação.