83.1
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Macaco hidráulico recebido com danos na pintura e ferrugem

André Gonçalves apresentou a reclamação
22 de junho 2019 (editada a 25 de junho 2019)
Boa noite,

No dia 21 de Junho de 2018 pelas 18h recebi a entrega na minha morada de uma encomenda online efectuada na Norauto.
Essa mesma encomenda tinha um valor de 116,91€ (pagos à cobrança) e continha 2 artigos: Macaco Hidraulico Rolante Norauto N501 2.5T e um autorradio Sony DSXA210UI.EUR.
Esta reclamação é referente ao artigo Macaco Hidraulico Rolante Norauto N501 2.5T que foi recebido contendo danos visíveis como tinta lascada, arranhões e ferrugem.
Este artigo foi recebido na embalagem de cartão de origem envolvida apenas por um plástico preto, que claramente não oferece nenhum tipo de protecção para o transporte do mesmo.
Hoje, dia 22 de Junho de 2018, desloquei-me à loja física Norauto de Guimarães para fazer a devolução ou troca do artigo Macaco Hidraulico anteriormente mencionado.
Após explicar a situação e mostrar os danos e ferrugem no artigo aos colaboradores da loja Norauto de Guimarães foi me perguntado se queria realizar a troca ou devolução do artigo.
Perante estas opções, escolhi a troca pelo mesmo artigo mas exigi que abrissem a caixa do novo artigo para verificar o estado do mesmo, antes de completar a troca.
Surpresa não foi que após abrirem a caixa do novo macaco hidraulico, que também se encontrava selada por plástico, verificou se imediatamente que este "novo" artigo apresentava bastante ferrugem.
Após esta situação, informei imediatamente os vossos colaboradores que queria então fazer a devolução do artigo e receber o meu dinheiro de volta mas fui informado que tal não seria possível visto a encomenda online ter sido entregue na minha morada, razão pela qual esta teria de ser devolvida às minhas custas para uma morada fornecida pela Norauto.
Pelos motivos anteriormente mencionados, desejo saber como posso realizar a devolução deste artigo e receber de volta o dinheiro pago pelo mesmo, bem como o reembolso dos portes de envio (que serão pagos por mim) do artigo para a vossa morada.
Não estou interessado na troca do artigo.
Informo também que possuo fotos que comprovam o estado do artigo que mencionei aquando da sua recepção.

Fico a aguardar o vosso contacto em breve com uma solução para este problema.

Data de ocorrência: 22 de junho 2019
Norauto
24 de junho 2019
Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
27 de junho 2019
Caro Cliente,

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução e rapidez com que este assunto foi tratado e que possamos continuar a contar consigo como nosso cliente.
Nesse sentido, iremos dar este assunto como resolvido.
Departamento de Marketing e Comunicação
27 de junho 2019

Agradeço pela brevidade com que foi marcada a recolha do artigo para ser devolvido.
Fico a aguardar a devolução do meu dinheiro.

Cumprimentos
15 de julho 2019

Confirmo a recepção da devolução do valor pago pelo artigo através de transferência bancária.

Obrigado.

Cumprimentos
André Gonçalves avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Aceitaram a devolução do artigo após terem assumido a responsabilidade pelo estado em que o mesmo foi enviado...